Após manifestações, deputados estaduais buscam aproximação com blogueiros e radialistas do Estado

 
Depois das manifestações de rua, em junho, onde as redes sociais ganharam bastante destaque, os deputados estaduais decidiram dar mais atenção ao mundo virtual. Nesta quarta-feira, a Assembleia Legislativa estará realizando um primeiro evento, batizado de Alepe Digital, para buscar uma aproximação com os blogueiros de todo o Estado.

O evento será realizado no dia 21 de agosto, no auditório da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com produção do portal www.onordeste.com, do jornalista Ivan Maurício, também produtor do encontro “BloggerPE”. A programação vai das 9h à 18h, com abertura pelo presidente da Alepe, Guilherme Uchoa e participação de deputados estaduais.

No encontro, também voltado a radialistas, os blogueiros do interior irão conhecer o funcionamento interno da Assembleia, com exposição de formas de acesso a todos os produtos e conteúdos gerados pela Casa de Joaquim Nabuco.

O jornalista Sidney Resende, apresentador do programa “Brasil TV” da Rede Globo e âncora de telejornais da GloboNews, foi convidado para ministrar a palestra sobre linguagem do jornalismo multimídia. O titular do Blog de Jamildo aceitou convite e participará de uma mesa redonda com outros colegas blogueiros do Recife antes da estrela nacional.

Além de apresentador da GloboNews, o jornalista Sidney Resende coordena o portal que leva o seu nome www.SRZD.com. Ele também ficou notabilizado pela sua atuação no rádio, sendo um dos fundadores da CBN.
 
Fonte: Jamildo.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL