ATENÇÃO!!! IMAGENS MUITO FORTES! - DOIS RAPAZES SÃO ASSASSINADOS EM CARUARU. AS VÍTIMAS TINHAM UM RELACIONAMENTO AMOROSO.

 
ATENÇÃO!!!
 
AS IMAGENS SÃO MUITO FORTE!
 
POR FAVOR SE NÃO QUISER VER NÃO
 
CONTINUE VENDO A MATÉRIA!
 
IMAGENS MUITO FORTE!!!
 
 
A polícia registrou um duplo assassinato em Caruaru. O fato aconteceu por volta das 23:30h de ontem, sexta-feira, 16, na rua Eleutério Bezerra, via local da BR 232, na entrada do bairro Agamenon Magalhães. Os jovens, Edmilson Mariano da Silva Junior, vulgo “Sucatão” de 19 anos, que morava na Avenida Governador Moura Cavalcante, no Loteamento Encanto da Serra, no bairro Agamenon e o amante identificado por Gilmar Silva do Nascimento, vulgo “Barbie” de 17 anos, que residia na rua Josefa Antônia da Conceição, Boa Vista ll. Os rapazes foram alvejados á bala, “Sucatão” morreu no local, enquanto que “Barbie” foi socorrido pelo Samu, foi encaminhado ao HRA, onde faleceu por volta de 0:50h de hoje.
 
De acordo com informações, “Sucatão” era suspeito de ter matado a tiros o taxista Carlos Alberto Vieira, que era conhecido por Betão Taxista, crime ocorrido há 4 anos, em frente ao Bar Altas Horas, na Cohab 2. Tanto o “Sucatão” quanto “Barbie” eram ex-presidiário, eram usuários de crack e viviam praticando furtos e assaltos na região, inclusive o “Sucatão”, já passou um tempo em uma clínica de desintoxicação e já sofreu dois atentados á bala.
Sucatão” foi atingido com dois tiros, sendo um na nuca e um na boca e tombou sem vida no local, “Barbie” foi atingido com um tiro na cabeça e outro na mão esquerda. Os corpos já foram encaminhados para o IML.
 
 
AS IMAGENS!!!
 
 
 
 
Peritos no local do crime. 
 
"SUCATÃO"
 
"SUCATÃO"
 
"SUCATÃO"
 
"SUCATÃO" um tiro na nuca.
 
Tiro na boca de SUCATÃO
 
Detalhe por onde entro a bala
 
"Sucatão" tinha o nome do namorado tatuado no peito esquerdo.
 
"Barbie", morreu durante a madrugada no HRA.
 
"Barbie" foi atingido com um tiro na mão esquerda...
 
e outro na cabeça.
 
FIM DE UM ROMANCE ILÍCITO!
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho