sábado, 17 de agosto de 2013

Empresário de Juazeiro morre em acidente com motocicleta

 
Bá das carretas morre em acidente de moto.
 
O empresário Abnago Gomes dos Santos, de 52 anos, popularmente conhecido como “Bá das Carretas”, morreu em um acidente com sua motocicleta no final da manhã deste sábado no Km 12 da CE-293 rodovia estadual que liga os municípios de Milagres e Missão Velha. Ele residia no bairro Lagoa Seca e tinha ido ao encontro de motociclistas que acontece hoje em Patos (PB).

A viagem se daria em grupo conforme havia combinado com amigos nesta sexta-feira. Supostamente, dormiu demais e quando acordou soube que os colegas já tinham seguido na direção da Paraíba em suas motocicletas. Ele decidiu viajar, mas, quando chegou ao município de Pombal situado a uma distância média de 70 Km para o destino final, desistiu de participar do encontro optando por retornar a Juazeiro do Norte.

Bá das Carretas já se encontrava no Cariri, mais precisamente entre o centro de Milagres e a conhecida barragem do Distrito de Rosário, distante 40 Km de Juazeiro, pilotando sua moto Honda CBR 1000 de cor branca. Em uma curva fechada, não foi possível manobrá-la dada a velocidade quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo morrendo no local do acidente.

Ele era pernambucano de Ipubi, mas, há décadas, morava na terra de Padre Cícero. Sua principal atividade se constituía a locação de carretas cegonhas para o transporte de veículos novos. Recentemente, ingressou no ramo imobiliário por meio de um loteamento no bairro Betolandia. O corpo do empresário foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
 
Com informações de: Iremar Modesto Jr.
 
 
Moto do empresário
 
Foto do empresário
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário