Humberto Costa diz que Eduardo Campos será candidato a presidente em 2014 e pede que ele comece fazendo mais por Pernambuco

 
O senador Humberto Costa, do PT, disse, em debate ainda há pouco na rádio JC/CBN, que não há a menor possibilidade de disputar o governo do Estado, em 2014.

Quando solicitado a avaliar se o governador Eduardo Campos seria ou não candidato a presidente em 2014, o petista afirmou de forma categórica que já via o governador socialista como candidato em 2014 sim.

Costa disse que era um direito dele candidatar-se, mas “o ideal” é que ele estivesse ao lado de Dilma.

“Qual a razão de se mudar o time que está ganhando? O que é melhor para o Brasil e para Pernambuco? O melhor é que ele estivesse ao lado de Dilma”, disse, inicialmente.

Na sua avaliação, é preciso que a união se mantenha para que Pernambuco continue crescendo.

“O povo de Pernambuco não vai entender se Lula e e Eduardo estiverem em lados opostos”, apostou.
Na mesma entrevista, o senador Humberto Costa, fez troça com o slogan que o PSB adotou em suas mensagens partidárias na TV.

“Eduardo Campos pode fazer mais e melhor por Pernambuco. Na educação, na saúde, nas estradas. Lógico que todo mundo pode, Dilma também, todo mundo pode. Esse argumento vale para todo mundo. Eu pessoalmente acho que a Dilma está fazendo mais e melhor”

Fonte: Jamildo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL