"Já perdoei faz tempo"

Scheila Carvalho

Assista ao vídeo da entrevista: http://r7.com/CeC6

Na noite deste domingo (18), Scheila Carvalho falou sobre o escândalo envolvendo seu marido Tony Salles e a ex-amante Kamila Simioni no programa Domingo Espetacular, da Rede Record. A eliminada do reality rural, que já sabia da traição, só soube da exposição do caso extraconjugal quando deixou o confinamento de A Fazenda na última semana.

Antes de ser abordada sobre o tema polêmico, a ex-participante comentou sobre sua postura calma e coerente enquanto esteve no programa. “Eu sou assim (...) Eu tenho paciência. Não gosto de briga confusão”, explicou a eterna morena do É o Tchan.

Além disso, a ex-peoa também falou a respeito do isolamento da família e dos amigos. “É difícil você estar lá e não saber o que está acontecendo lá fora (...) Foi o mais difícil lá dentro. Não saber o que estava acontecendo. Eu orava e pedia que Deus protegesse minha família aqui fora”, contou durante a entrevista.

Ao final, Scheila aceitou tocar no assunto envolvendo o adultério do marido. “Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há algum tempo. Eu já sabia e já havia conversado com meu marido. Não cabe à mídia saber. Nunca expus minha vida às pessoas. Já passamos por vários problemas e dificuldades”, revelou a ex-dançarina de axé.

Segundo ela, o deslize do cantor já foi superado, mas a exposição do fato será motivo para uma ação judicial. “Já perdoei faz tempo. Esse fato aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. Aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona. Fiquei muito chateada. Ofendeu a minha moral e a moral do meu marido. E, de certa forma, me atrapalhou no jogo (...) Algumas pessoas não votaram para eu ficar, porque estavam preocupadas com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune”, garantiu a ex-participante do reality.

E ao falar do pai de sua filha Giulia, de três anos, a beldade não economizou nos elogios. “É um pai exemplar. Um marido que corre atrás, trabalha para caramba. Desde os noves anos (...) Nunca dependeu da mãe. Sempre correu atrás do trabalho dele. Nunca dependeu de mim. E nem eu dependo dele. Tudo o que a gente constrói, a gente constrói junto. É um marido carinhoso e dedicado”, contou Scheila.

Para finalizar, a famosa fez planos para o futuro e revelou o que aprendeu com tudo o que aconteceu. “O mais importante é o daqui para frente. Acredito na renovação da minha família, na recuperação da nossa força, da nossa união. O tempo vai dizer que estou certa. Eu perdoei, mas estou certa. Eu sei o marido que eu tenho (...) Quem pede perdão é forte e corajoso. Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz”, concluiu emocionada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL