MAIS UM CRIME BRUTAL! IMAGENS MUITO FORTES !!! - Trabalhador rural é brutalmente assassinado; corpo foi retalhado e queimado (Imagens Fortes)

ATENÇÃO !!!
Se você não tiver coragem de ver as imagens
que vou postar, é melhor nem prosseguir!
 
IMAGENS EXTREMAMENTE FORTE!!!
 
Trabalhador rural é brutalmente assassinado; corpo foi retalhado e queimado (Imagens Fortes)
 
Segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (16) um grupo de cinco trabalhadores vindos da cidade de Ji-Paraná trabalhava na fazenda do Mario Piloto, quando durante a noite  por volta das 22h, dois dos cinco trabalhadores começaram a ingerir bebidas alcoólicas, o chefe do grupo não contente com o fato tentou interpelar Sebastião Garcia Firmiano (NEM) e Rafael (POPÓ) para que parassem de ingerir as bebidas, Popó e Nem não aceitando a interpelação do chefe da equipe José Pereira Barbosa, iniciaram uma discussão, segundo os outros dois do grupo Jonas Antunes e Paulo Barbosa da Silva eles tentaram separar a briga dos três, mas sem sucesso.
Com a discussão em andamento tabuas e a própria porta da casa foi arrancada por Nem e POPO que agrediam José Pereira Barbosa, panelas foram espalhadas do lado de fora durante a discussão. 
Segundo Jonas Antunes e Paulo Barbosa da Silva, Nem e o Popó usaram de faca, foice e até mesmo um machado para executar José Pereira, dilacerando o corpo de José Barbosa. Nem e Popó retiraram a gasolina da motor-serra que se encontrava na área da casa e, atearam fogo no corpo e alguns documentos de José Pereira Barbosa, que veio a óbito no local, os agentes do crime fugiram pelo Rio São Miguel, um local de precário acesso.
(NEM)
Além de José Pereira Barbosa que foi assassinado na discussão, Paulo Roberto da Silva teve lesões na cabeça e nas costas do lado direito e Jonas Antunes teve apenas lesões na orelha do lado direito.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia estiveram no local do fato para os trabalhos de praxe. Já na noite de sábado (17), por volta das 22h, uma informação via central de operações 190 dava conta de que Sebastião Garcia Firmiano, acusado da autoria do homicídio estaria na fazenda do Mario Piloto e estava disposto a se entregar a Polícia; uma Guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a fazenda e após a prisão, conduziram Sebastião Garcia Firmiano para a Delegacia de Polícia Civil local, onde em seguida foi liberado. Sebastião Garcia Firmiano (NEM) acusado do homicídio confirmou a participação de seu amigo Rafael (POPO).
 
 
 
IMAGENS MUITO FORTES !!!
 
 
 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL