Minha Opinião !!! - IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES !!!

 
ATENÇÃO !!!
 
A MATÉRIA ABAIXO COTÉM IMAGENS EXTREMAMANTE FORTES !!!

Na verdade os acidentes são atribuídos a vários fatores, mas o que mais testemunhamos é o encontro de cachaça e direção perigosa. A cada dia que passa em todo nosso território essa mistura que nunca deu certo vem tirando vidas e destruindo famílias.

ATENÇÃO CENAS CHOCANTES E REAL LOGO ABAIXO

O pior é que nas maiorias das vezes pessoas inocentes também se envolve nas tragédias causadas por alguns irresponsáveis no trânsito, nada basta para conter o sinistro se não tomarmos consciência de que convivemos com o perigo diante de nossos olhos e todos fingem não ver.

Já é costumeiro eu presenciar alguns condutores sem as devidas segurança transitando em seus veículos tanto sem o cinto pra sua segurança como sem o capacete que pode salvar uma vida.

Resolvi postar umas imagens onde mostra um grave acidente com moto.

Estou postando apenas as mais simples não para aterrorizar !!! porém para que os jovens tomem consciência e juízo e nunca na vida misture os dois maiores causadores de mortes ´´cachaça e direção`` se aventurando encima ou dentro de veículos sem as devidas seguranças. Um aviso pra pensar antes de fazer:
"Se você não tem amor por sua vida, deixe pelo menos um inocente viver a vida com amor"








 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho