MOTOCICLISTA PEGA A CONTRA MÃO E MORRE ATROPELADO NA BR 232

 
 
 
ATENÇÃO!!! CENAS MUITO FORTES.
 
 

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19:30h, após uma colisão entre a motocicleta que conduzia de placa KLZ-8484, e uma caminhonete S10  de placa KKK-6640, conduzida pelo funcionário público, Inácio Ramos Neto, de 46 anos, que estava a serviço da Prefeitura da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde. O acidente ocorreu nas proximidades do Hotel Manibu, em Gravatá-PE. A vítima foi identificada como José Santana Filho, de 48 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista invadiu a contramão no sentido Gravatá\Recife, quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que vinha no sentido contrário. José Santana morreu na hora.
Após levantamento feito pelo delegado plantonista, Dr. Ariosto Esteves, da 62ª delegacia de Gravatá, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, para realização do exame de necropsia. Já o condutor do veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.
 
IMAGENS EXCLUSIVAS PARA O BLOG ARARIPINA FATOS EM FOTOS.
 
 
 
 
 
 
 



 
 




 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho