O barraco das duas "Barraqueiras"

"As barraqueiras da Fazenda 6"
 
O dia mal começou no reality rural, mas o clima já está muito quente na manhã desta quarta-feira (21).

Andressa Urach, que conversava a respeito do comportamento de Denise com Yani de Simone, não se conteve ao encontrar a loira no celeiro.

Objetiva, a Fazendeira da Semana afirmou que não queria entrar no jogo da advogada, de causar punição para deixar o restante dos peões irritados.

— Quero deixar claro uma coisa. A gente concorda em muita coisa, mas não significa que a gente seja amiga.

Foi o bastante para o Furacão da CPI mostrar sua ira.

— Quem disse que eu queria a sua amizade? Eu fui a primeira a dizer que te achava falsa.

A dupla se exaltou e elevou cada vez mais o tom de voz. Em seguida, partiu para ofensas à vida pessoal de cada uma. Denise acusou, mais uma vez, a Fazendeira de ser uma stripper.

— Você é uma stripper enrustida.

A segunda colocada no Miss Bumbum, por sua vez, não ficou calada.

— Você não paga as minhas contas. Não te devo satisfação de nada da minha vida.
Assista ao vídeo: http://r7.com/cDuK


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL