PROXIMA SEXTA DIA (29) O PAU VAI COMER EM RECIFE - Grupo convoca para ato em frente à SDS

 
Uma convocação um tanto inusitada. O grupo Resistência Pernambucana realiza, na próxima quinta-feira (29), às 15h, o “I Baile de Máscaras Damázio”. O ato ocorrerá em frente à Secretaria de Defesa Social, contra a determinação de proibir manifestantes de usarem máscaras em atos públicos. O “homenageado” é o secretário da pasta, Wilson Damázio, justamente por ele ter sido o porta-voz da decisão.
“Tragam suas máscaras, sua ‘alegria’, sua ‘festa’, até porque só podemos usar máscara no Carnaval, não é isso? Então quem tiver instrumento traga e faremos a alegria na frente da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco”, diz a convocação.
Além disso, a convocação afirma que o ato é pacífico. “Lembrando que o ato é totalmente pacífico e é uma maneira de expressarmos de forma irônica a nossa insatisfação com tal decisão”, afirma o texto. A mensagem foi publicada no perfil do Resistência Pernambucana no Facebook.
Confira a mensagem de convocação publicada na página do Facebook:

“Alegria, alegria! Serpentinas, confetes e hipocrisia animam o dia!
O grupo Resistência Pernambucana realiza no dia 29 de agosto (quinta-feira) a partir das 15h um ato simbólico manifestando o repúdio à decisão da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, na pessoa do seu secretario, Wilson Damázio, de proibir que manifestantes no estado usem máscaras, utilizando-se de um texto da constituição totalmente fora do contexto!
Realizaremos o nosso I Baile de Máscaras Damázio, cujo nome já diz, vai ter um homenageado claro! Tragam suas máscaras, sua “alegria”, sua “festa”, até porque só podemos usar máscara no Carnaval, não é isso? Então quem tiver instrumento traga e faremos a alegria na frente da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco!!!
Lembrando que o ato é totalmente pacífico e é uma maneira de expressarmos de forma irônica a nossa insatisfação com tal decisão!
Portanto, VENHA COM A SUA MÁSCARA! A mais linda, ridícula, improvável… possível (e impossível)!!!”

Fonte: FP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho