52.955 VOTOS JOGADOS NA LATA DO LIXO !!!

ISALTINO NASCIMENTO ESQUECEU OS 52.955 ELEITORES QUE VOTARAM NELE EM 2010 PELO PT E SE RENDE AO PSB


Sem alarde, em um evento reservado, sem convite a imprensa, o Partido Socialista Brasileiro recebeu novos filiados em Pernambuco nesta sexta-feira (04/10). o objetivo foi evitar maiores constrangimentos aos petistas. Eles foram blindados, para evitar mais polêmica com a saída do PT.

O deputado estadual licenciado e secretário dos Transportes do Governo do Estado, Isaltino Nascimento; o ex-deputado federal Maurício Rands.

O caso de Isaltino ficou mais feio, pelo menos diante da opinião pública, na medida em que o petista concedeu entrevistas negando a saída embora, de fato, ela estivesse sendo negociada, em curso. Claro que a repercussão agora não seria boa. Em todo caso, não houve festa e pompa nem para a chegada do vice-governador João Lyra, que trocou o PDT pelo PSB, nesta semana. os aliados cantam que trata-se do estilo de Eduardo, que não buscaria muito esparro, pelo menos nesta hora.

Além deles, o chefe do escritório do Recife em Brasília, Lauro Gusmão; o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral; e o advogado Paulo Farias assinaram suas fichas de filiação na sede do partido.

O governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e o vice-presidente estadual Tadeu Alencar, deram as boas-vindas aos novos correligionários.

Fonte: Jamildo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL