A SANTA E OS DIABINHOS


A santa e os diabinhos

Para que Marina precisa de um partido exclusivo, no caso a Rede de Sustentabilidade? Será que das 32 legendas existentes hoje no País não há nenhuma que se aproxime do que pensa e deseja Marina para o País?
A personalização e o dogmatismo são uma droga! Da última vez que o País se curvou ao personalismo, empunhando a bandeira transloucada do PRN, deu no que deu com Collor.
Fruto de uma dissidência no PT, o PSOL nasceu para honrar bandeiras jogadas no lixo pelo próprio PT e que contribuição esta agremiação está dando ao País? Não se sabe!
Marina tem um capital eleitoral fantástico. Teve 20 milhões de votos nas eleições presidenciais passadas, mas, infelizmente, não soube ou não está sabendo tirar proveito disso.
Marina tem bons propósitos, mas é puritana, conservadora e quer fazer da política um santuário.
Nunca esqueço uma frase de Roberto Magalhães. Ressabiado, disse que o poder é coisa de Deus, mas a política é diabólica. Ora, será que Marina, eleita, vai governar com santos caídos do céu?
Lula perdeu três eleições e só se elegeu na quarta depois de uma aliança à direita. Governou com os diabinhos que condenou e Dilma, sua sucessora, está arrodeada de demônios.
Satanases que atendem pelo nome de Renan, Sarney, Collor, Jader Barbalho e tantos outros diabinhos. A cada eleição que passa, o Congresso se renova para pior, feito à cantiga da perua e deve chegar em 2015 mais conservador e fisiológico ainda.
Eleita, Marina governa com o Congresso que não reza pela sua cartilha? Se não fizer como Lula, vai patinar e perder a governabilidade. No Brasil, não há espaço para utopias!
Fonte: Blog do Magno
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL