Armando admite entregar cargos do PTB a Eduardo

Armando admite entregar cargos do PTB a Eduardo
 
Em entrevista gravada para o Frente a Frente, há pouco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) admitiu que a aliança de Eduardo com Marina racha a Frente Popular em Pernambuco. 'Passamos a ter agora, claramente, a definição do projeto presidencial do PSB', disse.
 
Para o senador, o novo cenário provoca um racha na Frente Popular, porque alguns partidos, como o PT e o PTB, devem continuar no palanque da presidente Dilma Rousseff (PT).
 
Armando informou que marcou para a próxima quinta-feira uma reunião da executiva estadual do PTB para discutir a entrega dos cargos que o partido ocupa no Governo Eduardo.
 
Segundo ele, o PT, a pedido do governador, indicou o secretário do Trabalho e o presidente do Detran, enquanto na Prefeitura do Recife, também sob o comando do PSB, a Secretaria de Saneamento. 'A entrega dos cargos será posta em debate, porque isso, no meu entender, proporciona maior grau de liberdade e de independência, mas isso não significa rompimento', disse.
 
Armando reclama também do fato de o PSB ter buscado quadros do PTB no troca-troca. 'É como se eles já tivessem nos colocando para fora [da Frente Popular]', disse o senador. 'Como é que o partido líder da aliança investe contra partidos da base?'.
Armando classificou o movimento como uma cooptação. O PSB teria trabalhado para atrair políticos não só do PTB, mas também do PT e do PSD.

Fonte: Blog do Magno Martins
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL