CÂMARA MUNICIPAL F.C.

Qual será o esquema ou a tática usada pelo treinador e presidente do clube Alexandre Arraes? Sim, Arraes presidente e também capitão.
 
Voltando ao esquema tático o adotado será o 4-4-2 ou 4-3-3, os mais utilizados nos dias de hoje ou o esquema retranqueiro com todos os 10 mais o goleiro jogando atrás para blindar o treinador?
 
Afinal o treinador parece não querer abrir o esquema com um ataque vencedor. Além dos jogadores estarem fora de forma não tem crédito com o treinador.
 
Também, só aparecem para treinar na quarta-feira! Um time para ser competitivo tem que treinar todos os dias.
 
Reclamam que não tem tempo, pois tem que cumprir uma “longa agenda” (risos) tais como: atender a população (que por sinal nunca ou quase nunca é atendida), fiscalizar os atos do executivo (se não tem atos para que fiscalizar?), atender personalidades e autoridades ilustres (que chato né?), ouvir mais críticas do que elogios (como é “dura” esta vida de vereador), etc, etc.
 
Dizem que a população não sabe como é árduo e cansativo passar dias e semanas debruçados sobre uma mesa e bolar um projeto para dar nomes a ruas e a prédios públicos para algum “benfeitor” do município.
 
Alguns sugerem, de boa fé, projetos para tirar o time da retranca, mas o treinador é irredutível no seu esquema. Mudar alguma coisa gera custos. Não quer melhorar a merenda dos jogadores.
 
Água de qualidade, pra quê? Melhorar o gramado todo esburacado, nem pensar.
 
Os jogadores já sabem onde estão os buracos. É só desviar deles.
 
Os adversários que se virem. Colocar algum reserva para dar mais velocidade ao time? Nem pensar! O treinador não pode mandá-los embora.
 
O contrato é de 4 anos. Quem sabe o mesmo não esteja pensando em abandonar o barco antes da hora, antes que afunde de vez. Afinal 2014 se aproxima.
 
Blog do Paixão
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL