Eduardo Campos diz que não se preocupa com “isolamento”


A tentativa de isolamento, ventilada nesta sexta-feira (11), que poderia ser imposta pelo ex-presidente Lula e pela presidente Dilma Rousseff à provável campanha do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, foi minimizada pelo socialista. Durante evento de seu partido em Mossoró, no Rio Grande do Norte, o gestor afirmou que não está lá muito preocupado com esse ponto, uma vez que estaria focado na construção de uma aliança “para o bem”.

“Não estou preocupado com essas questões de quem deve ou não ficar de fora de alianças. A nossa rede será de alianças para o bem do Brasil”, ressaltou Eduardo Campos. “Não será a exclusão de partidos ou pessoas que irá fazer o país mudar”, completou o socialista.
A tática do isolamento ao futuro adversário teria sido acertada no encontro de ontem entre o presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff, o marqueteiro João Santana e auxiliares dos dois petistas.
Lula estaria convencido, após a exibição, ontem,  do programa nacional do PSB em rádio e TV, que a candidatura de Eduardo não recuará, e que o ex-aliado imprimirá um discurso de opção, com críticas contundentes ao Governo Dilma.
Essa espécie de tentativa de isolamento ocorreria nos Estados, com ações para diminuir os espaços do PSB e a sua influência sobre aliados onde os socialistas são governo, a exemplo do Espírito Santo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL