INDIGNAÇÃO DE UM CONSUMIDOR CONTRA A MOTO ELETRO

O cidadão Roseilton Oliveira postou no Facebook a sua INDIGNAÇÃO contra a empresa MOTO ELETRO.
 
Estou Indignado.

Hoje faz 90 dias que terminei de pagar meu consorcio premiado MOTOELETRO, mesmo com muita dificuldade, honrei meu compromisso de quitar todas as parcelas. Compromisso que está faltando a Moto Eletro ter comigo, pois embora... o contrato deixa claro que a entrega do premio(moto) seria efetuado em no máximo 20 dias como mostra o documento, recebi uma carta assinada pela proprietária se comprometendo em pagar até o último dia 25 do mês anterior(atrasado), só tenho tendo muito estresse, dor de cabeça e varias tardes perdidas buscando solucionar este problema com a empresa. Infelizmente estou tendo que tomar essa atitude de mostrar a minha situação. 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL