"Olé nas Drogas"


Com formas de combate e conscientizações sobre os perigos das drogas o Força Jovem Araripina desenvolverá neste dia 26 de Outubro o "Consciência Jovem, Araripina te Quero sem Drogas"

Onde acontecerá mais uma fase do "Olé nas Drogas", projeto desenvolvido em todo território nacional para estimular a prática esportiva, dando novas oportunidades para jovens que outrora eram desacreditados da sociedade pelo uso de substancias químicas.

No FJA (Força Jovem Araripina) os jovens tem a oportunidade de ser tonarem jovens visionários, ou seja, jovens que veem além.

Temos vários relatos de vidas transformadas em todos estado de Pernambuco, e principalmente no Brasil a fora, Como aconteceu com o Márcio André, que contou um pouco de suas experiências com as drogas a nossa equipe. “Antes de conhecer o trabalho da FJU eu experimentei diversas drogas, cocaína, cola, maconha.

Por conta do vício, passei a roubar dentro de casa e depois na rua. Fui ameaçado de morte. Por um momento achei que não tinha mais solução pra minha vida.

Após conhecer o trabalho da FJU e o projeto Dose Mais Forte (Projeto do FJA), encontrei apoio para me livrar das drogas. Hoje sou liberto e totalmente transformado.” relatou.

Atualmente o FJA conta com cerca de 50 voluntários que se dedicam por amor a esse trabalho social que a cada dia que passa cresce mais e mais.

O FJU já chegou a mais de 200 países. Estejam todos presentes neste dia 26 de outubro na sede do Força Jovem Araripina, Av. José Barreto de Souza Sombra - 21 / centro ao lado da caixa econômica.

Fabrício Alencar
Assessoria de Imprensa FJA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL