PARABÉNS AO PREFEITO DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí João Vianney de Sousa Alencar

O Blog Araripina Fatos em Fotos, vem de público agradecer ao Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí João Vianney de Sousa Alencar, pela atenção especial que teve com os 7 alunos de Caldeirão Grande que fazem o curso de RH (Recursos Humanos) no SENAI de Araripina.

Agora os alunos de Caldeirão Grande não chegam mais atrasados no curso graças ao esforço do senhor Prefeito de Caldeirão que entendeu a situação e de pronto colocou um transporte para esses 7 alunos.

Prefeito, esse Blog está a sua disposição para qualquer coisa que o senhor precisar, por favor mande suas matérias para nosso Blog, teremos o maior prazer em divulgar suas obras e a sua grande administração. Grande abraço, Paulo Elias.

Nosso e-mail para envio de suas matérias: paulo_eo@hotmail.com

Carta de agradecimento dos alunos de Caldeirão Grande do Piauí

Os 7 alunos de Caldeirão Grande que fazem o curso de RH temos a alegria de agradecer ao nosso prefeito João Vianney, por se preocupar com a educação do município de Caldeirão Grande do Piauí-PI e oferecer um transporte para os alunos se deslocarem de Caldeirão Grande-PI   à Escola Técnica SENAI Araripina, aonde fazemos um curso com duração de 2 meses.
 
Muito obrigado Prefeito.
 
* ISLÂNDIO COSTA
*JAINE CARLENE
*ERIKA RAYANE
*HELIA CRISTINA
*FERNANDA SOUSA
*KARLA SILVA
*ANTÔNIA HOSANA.


 
 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL