PARABÉNS LULA SAMPAIO !!!

Hoje o nosso amigo e grande líder político Lula Sampaio está completando mais um ano de vida !!!
 
 
Sempre começamos pelos parabéns, felicidades, tudo de bom.
 
Dessa vez vou fazer diferente, antes de qualquer coisa eu preciso agradecer, pela sua amizade, sua parceria e sua atenção.
 
Agradecer por confiar em mim, e principalmente por me deixar confiar em vc, escutar as minhas asneiras do dia-a-dia e muitas vezes morrer de rir com você , sempre me ajudando, me encorajando e torcendo por mim.
 
Sei que a amizade e carinho que tenho por vc é reciproco, e fico extremamente feliz por isso.
 
Portanto antes de qualquer coisa .. OBRIGADO POR TUDO.

 Falar que te desejo toda a felicidade do mundo, e que pode contar comigo sempre nem precisa né? vc já deve saber disso faz tempo.

 Torço muito por você e quando estiver lá na frente, vitorioso nessa vida. Vou me orgulhar de dizer: é meu grande parceiro, nos divertimos muito.
Família é quem você escolhe pra viver. Família é quem você escolhe pra você, não precisa ter a mesma corrente sanguínea, é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia!

por fim..

 Há quem diga que estamos sozinhos no mundo, que não temos mais tantos amigos assim, tem gente que acha que não se pode confiar em ninguém

 sou obrigado a discordar dessa especulação, e com toda certeza eu digo:

 existem pessoas que Deus coloca em nossas vidas, pra nos ajudar, e nos acompanhar sempre.
 
E damos o nome a essas pessoas de: AMIGOS

e uma dessas pessoas faz aniversário hoje, e como não sou de esquecer datas...
 
PARABÉNS MEU AMIGO LULA SAMPAIO !!!
 
 
Paulo Elias - Blog Araripina Fatos em Fotos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL