PREFEITO DE ARARIPINA NÃO VAI BEM NA AVALIAÇÃO

NÃO VAI BEM: AVALIÇÃO FEITA SOBRE INDICE DE SATISFAÇÃO NOS MUNICIPIOS, REVELA GRANDE INSATISFAÇÃO COM O GESTOR DE ARARIPINA.
 
Enquete Brasil
 
Realizada entre os dias 01 e 30 de setembro de 2013, esta enquete aponta os 123 prefeitos com melhor avaliação pelos usuários do Facebook, nesta rodada destaque para DANILO Rodrigues de Bodocó,   ficou na posição 118 com 80.43%, Cezar de Preto Ouricuri 77,27%, Jesus Moreilândia 64,71%, Antônio de Zuita Granito 61,54% Léo Saraiva Exu 50% Everton Trindade 50%.
 
  Os piores prefeitos do Araripe, segundo a avaliação, Foram desaprovados pelos usuários, os prefeitos Gilvan Sirino de Santa Cruz 80%, e  Alexandre Arraes,  Araripina, que também é presidente do CISAPE, esta reprovado por 59,09% dos usuários.
Os  prefeitos João Marcos de Ipubí e Pedro Gildevan Santa Filomena, não foram citados por que não atingiram participação mínima dos usuários.
Metodologia
A participação dos usuários se deu de forma espontânea onde era perguntado a opinião do usuário sobre o político e havia 2 opções de resposta "aprovo" e "desaprovo", cada usuário só podia opinar uma vez para cada político.
Os políticos que tiveram menos de 10 opiniões (somando contra e a favor) não estão sendo considerados neste ranking
 
Sobre o aplicativo

 
O aplicativo Enquete Política surgiu em junho de 2012 realizando enquetes sobre intenções de votos para o pleito daquele ano, teve participação de quase 1 milhão de usuários do Facebook naquela ocasião, o aplicativo retornou então em 2013 com o intuito de avaliar a satisfação ou não dos usuários em relação aos políticos nos mais diversos cargos, desde Presidente da República até vereadores municipais, atualmente em seu terceiro mês de aferição de opiniões, o aplicativo já conta com mais de 60.649 usuários participando.
 
Fonte; 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL