VEREADOR AURISMAR PINHO FAZ UM DESABAFO !!!

DESABAFO DE UM VEREADOR !!!

 
Meus amigos e minhas amigas, a situação dos nossos estudantes da zona rural e dos distritos, está cada vez mais se complicando, com atraso de quase quatro meses, a Prefeitura de Araripina e Secretaria de Educação, não vem pagando o transporte estudantil.
 
Não suportando mais, os proprietários dos veículos,
EM PROTESTO, 
estão paralisando os serviços, alguns há mais de uma semana.
 
Os alunos são os principais prejudicados, pois muitos estão perdendo aulas e outros usando meios de transporte alternativo, como os estudantes das Faculdades/Araripina, estão pagando de próprio bolso, e o mais PERIGOSO, alguns estão usando MOTO, transporte não adequado para os alunos.
 
Semana passada ocorreu um acidente grave com estudantes, entre Nascente e Gergelim. Fui procurado por diversos pais de alunos, por professores, por donos dos veículos e representantes dos estudantes para que cobrasse, URGENTE, da Prefeitura Municipal de Araripina e da Secretaria Educação a solução imediata, ou seja os pagamentos dos atrasados.
 
Pediremos a todos os vereadores da Câmara Municipal Araripina ajuda necessária para que este problema se resolva e que não venha mais ocorrer.
 
Araripina em novo tempo não merece este descaso.
Vamos a luta!!!!!
 
Aurismar Pinho
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL