A IMCOMPETÊNCIA DOS INCOMPETENTES !!!

Dra. Socorro Pimentel
 
E, o dia amanheceu, com mais uma demonstração de INCOMPETÊNCIA dessa Administração Municipal.
 
Os Aliados do Prefeito, andam tão "atordoados", com a Oposição, que vem Descobrindo as Falcatruas que queriam cometer ( no caso do Processo Seletivo), para mais uma vez passar a perna na população, que ficam tentando justificar suas próprias Deficiências e Ineficiência!!!
 
Não sabem eles que estão cada vez mais ASSINANDO seu ATESTADO de INCOMPETÊNCIA!!!
Segundo ouvi, o período letivo não iniciaria hoje por falta de profissionais???
 
Vamos usar da nossa Consciência Política, Lógica e agir com Respeito as Pessoas.
O Povo Hoje está ligado, alerta e não se ilude com essas táticas de querer encobrir a Verdade e transformar o herói em vilão!!!
 
O Fato é simples e a Justiça assim entendeu: o Processo Seletivo desde o Edital, até a convocação, foi um Amontoado de "erros"- e ,concluiu que: O Processo Seletivo não teve Validade Legal, e, que, NÃO pode haver Nenhuma Nomeação ou Contratação sem que os Candidatos CLASSIFICADOS do Concurso de 2010, sejam NOMEADOS.
 
Foi uma Decisão JUDICIAL.
 
Nossa função, foi facilitar o acesso dos Classificados as suas VAGAS de DIREITO.

Por essas razões, é que, o "Excelentíssimo" Senhor Gestor, poderia tentar iniciar um exercício de Humildade e "aceitar" que ocorreu um "engano" em fazer essa Seleção, e para que a situação perante a população não piore mais, criando mais desgaste pessoal e para sua Administração, "FAÇA" um Gesto NOBRE.
 
CONVOQUE a QUEM TEM DIREITO e de FATO a vaga, para que NÃO HAJA PREJUIZO, para quem não tem nenhum problema com isso, nem no período letivo que vai ser mais curto, devido aos Jogos da Copa.
 
Socorro Pimentel.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL