quarta-feira, 5 de março de 2014

CADÊ OS BLOGS (IMPARCIAIS) PAGOS COM O DINHEIRO DA PREFEITURA QUE NÃO FALAM NA ANULAÇÃO DO CONCURSO?


O PREFEITO TÁ QUERENDO FAZER O POVO DE PALHAÇO.

Porque os Blogs do (prefeito) pagos com o dinheiro da prefeitura estão calados em relação a anulação do concurso?
Vocês se dizem tão (IMPARCIAIS).
 A população tem o direito de ser informada dos acontecimentos do município , o prefeito devia admitir o erro, e começar a nomeação dos classificados ficava muito mais bonito a repercussão!!!
Prefeitura de Araripina permanece calada após receber liminar do Poder Judiciário do Estado. 
O processo seletivo deve ser cancelado e o descumprimento acarreta multa de 10 mil a prefeitura.
A decisão judicial recebida pela prefeitura vinda do Poder Judiciário do Estado nesta última sexta-feira (28), pegou muita gente de surpresa e cortou as asas de algumas autoridades políticas da cidade de Araripina-PE.
O processo seletivo regido pela Secretaria de Educação no comando da secretária Cybele Arraes teve que ser anulado, isso porque estava sendo feito de forma totalmente irregular, já que em 2010 a prefeitura realizou um concurso público e até o presente momento nenhum dos aprovados foi chamado pelo gestor municipal (Alexandre Arraes-PSB) para assumir seus respectivos cargos.
Caso o prefeito Alexandre Arraes (PSB) descumpra a ordem judicial, a prefeitura será penalizada no valor de R$ 10.000,00 por cada funcionário contratado, que este não seja um dos concursados aprovado no último concurso.
O deputado Raimundo Pimentel foi quem se mobilizou diante desta causa, que a muito tempo revoltava os concursados, ele reuniu uma equipe de advogados e os disponibilizou para aquele que se sentiam prejudicados, o resultado foi positivo, e agora os concursados comemoram.
Quantidade nunca foi o mais importante , Qualidade Sim!!!.
E foi justamente essa oposição, com a liderança do Deputado Raimundo Pimentel que demonstrou competência, e conseguiu com a ajuda de amigos identificar mais um Golpe que o Prefeito golpista queria dar na população, especialmente aos classificados do concurso de 2010 as vésperas do carnaval.
Passando por cima de todas as Leis que regulamentam os concursos públicos e seleções, na calada da noite lançou um edital fantasma num site em São Paulo.
Graças a astúcia, esperteza e muitas amizades que temos, mais essa farsa foi descoberta e dai para chegarmos a esse resultado que é uma vitória não só da oposição, e dos Classificados, mas da nossa Justiça, fazendo valer a constituição federal lei magna do nosso país.
Centenas de pessoas dizem se sentir como se fossem feitas de palhaço, a forma com que a Prefeitura e a Secretaria de Educação conduziam o tal processo seletivo, sem nenhuma divulgação, em nenhum veículo de comunicação oficial da prefeitura de Araripina.
A prefeitura até o momento não se pronunciou sobre o caso, o POVO PEDE que o prefeito Alexandre Arraes convoque logo os que realmente passaram no concurso.
O prefeito acha que só porque é carnaval o povo de Araripina tem cara de Palhaço???

Blog Araripina Fatos em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário