DIA 8 DE MARÇO, O DIA INTERNACIONAL DAS VERDADEIRAS MULHERES!!!


E, hoje vamos dar uma pausa rápida nas polêmicas, para parabenizar a todas essas mulheres do nosso Brasil!!!
 
Especialmente, as Pernambucanas, as Sertanejas,
as que não fogem a Luta.
 
Quero tomar como referência a minha mãe, mulher guerreira, carinhosa, cuidadosa, honesta e muito sincera.
 
Minhas irmãs: são 3 mulheres de muita coragem, muita garra e muito fiel aos seus maridos.
 
Minha esposa, essa nem precisa eu falar muita coisa, porque quem conhece a minha esposa sabe da integridade dela, mesmo assim quero agradecer a ela pela paciência e amor que ela tem me dado durante 29 anos de casamento, me deu 2 filhos, Paulo Júnior e Priscila, duas razões da minha vida, dois filhos que amo mais que a mim mesmo.
Quero em nome de todas homenagear minha mãe, minhas irmãs e a minha esposa a quem tenho tanto respeito, carinho e admiração.
E que Jamais deixaria que tocassem em sua Honra.
 
A minha filha Priscila e minha nora Sabrina, duas mulheres guerreiras, batalhadoras, inteligentes e muito valente.
Essas duas não deixam nada barato não, são de enfrentar o problema de frente, tem mais coragem que certos marmanjos.
 
Enfim, a todas mulheres que são destemidas, mulher fiel, honestas, valentes, carinhosas, meigas, educadas, compassiva, delicada, etc...etc...
 
Os meus sinceros parabéns pelo dia internacional da mulher!!!
 
Paulo Elias de Oliveira
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL