QUEM TU ERA E QUEM TU É HOJE !!!

Interessante é que durante a campanha de 2012 o prefeito Alexandre Arraes posava de "amigo" da Presidente Dilma Rousseff.

Durante a campanha de 2012 o prefeito Alexandre Arraes usou e abusou da imagem da Presidente Dilma Rousseff, dizia ele que a Presidente estava apoiando ele para prefeito de Araripina.

Tinha até foto da Presidente junto com ele e com o seu "Poderoso Chefe"

Lembro-me muito bem disso, era cartazes espalhados por toda parte de Araripina, o prefeito, o "poderoso chefe" e a Presidente Dilma Rousseff.

Era um trio perfeito, Alexandre Arraes só falava na Presidente Dilma Rousseff que estava apoiando a candidatura dele, Dilma Rousseff era uma DEUSA pra ele.

Nossa, não se falava em outra coisa, os locutores "alguns baba" não era todos, mas tinha uns que quando pegava o microfone era só para elogiar Dilma Rousseff e Alexandre Arraes.

Diziam que Dilma Rousseff era a melhor Presidente que o Brasil já teve, que Dilma Rousseff apoiava Alexandre Arraes em todos os sentidos.

Alexandre Arraes por sua vez, quando fazia uso da palavra em comícios, colocava Dilma Rousseff como uma DEUSA intocável, que Dilma Rousseff fazia o Brasil crescer. Era tantos elogios que fica difícil enumerar aqui.

E... hoje???

Ah, hoje a coisa mudou muito, hoje os mesmos locutores que elogiavam Dilma Rousseff, hoje são pagos com o dinheiro da prefeitura "dinheiro do povo" para falar mal de Dilma Rousseff.

E agora como o seu "poderoso chefe" não vota mais em Dilma Rousseff, o prefeito Alexandre Arraes como bom "Discípulo" também não vota em Dilma Rousseff.

Porque na época da campanha o prefeito Alexandre Arraes usava a imagem da Presidente Dilma Rousseff ???

Será que era só pra enganar o povo e dizer que Dilma Rousseff era "amiga" dele???

E hoje o prefeito Alexandre Arraes não é mais "amigo" de Dilma Rousseff ???

Prefeito, o povo de Araripina não é BESTA, o povo sabe quem é o melhor para o nosso País.

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL