Secretária de Educação não convoca concursados e chama Juiz de Direito de desentendido

Secretária de Educação não convoca concursados e chama Juiz de Direito de desentendido.
Foto: Fabiano Alencar

Mais perdida que cego em tiroteio estava a Secretária de Educação de Araripina que tem se incomodado muito atirando para todos os lados tentando justificar o Processo Seletivo muito mal fundamentado que revoltou os aprovados no último concurso feito pela Prefeitura de Araripina.

A coisa foi tão mal feita que o Juiz de Direito de Araripina, através de uma liminar judicial suspendeu o processo e não deu outra, o Juiz virou alvo da Secretária que alvejou contra ele em entrevista na Rádio Grande Serra, chamando o mesmo de desentendido.

Os alunos estão sendo prejudicados e isso é muito ruim, disse a Secretária colocando a culpa no Juiz onde o chamou publicamente de desentendido, sem mais ter em quem colocar a culpa pelos sucessivos erros da pasta que representa a Secretária a mesma agora trabalha agora na base do se colar, colou, atirando para todos os lados tentando achar alguém para colocar como bode expiatório no caso.

A verdade é que as pessoas que tiveram boas notas no último concurso não engoliram a estória da seleção, e com todo o direito procuraram a justiça que deu direito a elas, se tem vagas tem que chamar os concursados senhora Secretária, direito tem, quem direito está, que estória é essa de colocar professor como preenchedor de lacunas? Isso não se caracteriza falta de respeito com os profissionais?

Agora resta esperar para saber quem será o próximo alvo da Secretária no caso da seleção e quem será o próximo que ela irá culpar por não ter respeitado quem de fato foi aprovado no concurso?

Matéria: Zé Silva
Publicado no Blog Visão do Araripe, em 11/03/2014
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL