Armando elogia trabalho social da comunidade evangélica de Pernambuco‏



Armando elogia trabalho social da comunidade evangélica de Pernambuco
O candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), encerrou o primeiro dia de campanha participando de culto na Assembleia de Deus de Pernambuco Convenção Abreu e Lima. Ao lado dos candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), que integram a coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB/PDT/PT/PSC/PTB/PTdoB), Armando acompanhou toda a celebração e ouviu do presidente da congregação, pastor Roberto José, um relato do trabalho que tem sido desenvolvido pela Assembleia.

Ao final do culto, o candidato ressaltou a importância das ações sociais realizadas pela comunidade evangélica: "A gente tem um respeito pela comunidade evangélica, pelo papel que essa igreja e a Convenção de Abreu e Lima desempenham e a liderança que o pastor Roberto José tem na comunidade de Pernambuco", destacou Armando, lembrando sua passagem em outros momentos no templo. "É sempre muito bom estar aqui", reforçou.

O culto na noite do domingo foi repleto de simbolismo por conta da comemoração dos 29 anos do Departamento de Jovens e Adolescentes da congregação. A celebração reuniu cerca de 2 mil fiéis, vindo de vários municípios da Região Metropolitana.

A Assembleia de Deus de Pernambuco Convenção Abreu e Lima congrega mais de 900 templos do Litoral ao Sertão do Estado e reúne mais de 500 mil membros em Pernambuco. Ao todo, a congregação possui mais de 400 pastores, que ministram a palavra em quase todos os municípios pernambucanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho