BOMBA !!! - OS GOLPISTAS ATACAM OUTRA VEZ!

 

 Os Golpistas atacam outra vez!!!
 
Depois de aplicar um golpe para chegar a Prefeitura de Araripina, tendo afastado o Prefeito eleito pelo Povo por três vezes até alcançar seu objetivo de tomar a cadeira em que se encontra hoje.

O Prefeito Alexandre Arraes e seus aliados poderosos, já tramam um novo GOLPE para essa eleição.

Estão plantando notícias falsas tentando preparar o terreno para negarem legenda para a reeleição do Deputado Raimundo Pimentel, mais uma vez violentando a Democracia e a vontade do Povo.

Assim como fizeram no passado o "Aprendiz" de Ditador e Prefeito de Araripina e os seus aliados poderosos não conseguem conviver com oposição, para tentar eleger a primeira Madama na "marra".

Mais que isso estão negando também a candidatura a Deputado Federal, do seu aliado, Nunes Rafael, embora na frente "pose" de bom moço dizendo que concorda com a postulação do ex-vereador.

No Recife seus amigos poderosos forçam a PHS, Partido de Nunes a retirar a sua candidatura.

Alexandre Arraes tá pensando que o povo é besta e não vê que isso é outro GOLPE.

O povo é inteligente, o que Alexandre Arraes fez com o ex-prefeito de Araripina dessa vez os eleitores não vão perdoar.

Todos nós sabemos que esse GOLPE é tramado em Recife pelos aliados poderosos de Alexandre Arraes.

Uma coisa é certa, a "Primeira Madama" de Araripina não vai se eleger, e agora depois de outro "GOLPE" é que o povo vai tomar mais abuso dela.

"Eles" querem tentar jogar o Deputado Raimundo Pimentel contra as pessoas, inventando mentiras e levantando calunias, "eles" não vão conseguir, todos nós sabemos que isso é típico dos Arraes.

Enquanto tudo isso acontece, o prefeito Alexandre Arraes posa de bom moço e gasta uma fortuna para tentar eleger a sua "Primeira Madama"

Cuidado, "Os Golpistas Atacam Outra Vez"

Blog Araripina Fatos em Fotos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho