Carta enviada à Socorro Pimentel expressa carinho, apoio e confiança na sua campanha


Como sempre o Blogueiro Rafael Diniz faz uma grande matéria!!!

Parabéns Rafael !!!


Carta enviada à Socorro Pimentel expressa carinho, apoio e confiança na sua campanha

Em sua campanha para deputada estadual, Socorro Pimentel(PSL), tem recebido diversas demonstrações de apoio e carinho por parte da população em toda a região do Sertão. Centenas de cartas tem chegado até a residência da médica, a maioria remetidas pela população mais humilde da cidade de Araripina, no Sertão pernambucano. 
 
As mensagens descritas, a exemplo desta publicada, enviada pela assessoria, estorna o sentimento de esperança e vontade da população de vencer essa campanha com Socorro Pimentel. Uma resposta aos desmandos e perseguições por parte da atual administração. A maioria das pessoas da atual gestão já não aguentam mais viver como se estivessem numa era de regime militar.
 
O povo começa a soltar o grito preso na garganta. Muitas pessoas já não suportam mais amargar a falta de médicos, medicamentos nas unidades de saúde, esgotos a céu aberto, buracos nas vias públicas, falta de estrutura educacional, e isso, são só algumas das diversas falhas administrativas do poder executivo municipal. O ato de exercer uma política responsável e que realmente mude a vida social, está se tornando um sentimento popular cada dia mais compulsivo.
 
Matéria Exclusiva do Blog Revista Geral.
 


 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL