DEU NO BLOG DO MAGNO MARTINS: Irmão de prefeito baixa nível da campanha em Araripina



A primeira polêmica da campanha em Araripina, maior colégio eleitoral do Sertão do Araripe, tomou as ruas da cidade: numa entrevista a uma emissora de rádio, o empresário Ricardo Arraes, irmão do prefeito Alexandre Arraes, ambos do PSB, ataca os deputados Sílvio Costa Filho e Adalberto Cavalcanti de forma virulenta.
O primeiro, ex-secretário de Turismo na gestão de Eduardo, que disputa a reeleição de estadual e tem o apoio de um grupo em Araripina que não quis apoiar a esposa do prefeito para estadual, acusa, textualmente, de “ladrão”. Quanto a Adalberto, afirma tratar-se de um “agiota”.
O mais grave de tudo em Araripina é que os ataques irresponsáveis do irmão do prefeito foram num horário da emissora patrocinado pela Prefeitura. O que se diz na cidade é que neste mesmo programa o radialista faz campanha aberta e acintosa para a candidata a deputada estadual, que é nada menos do que a mulher do prefeito.
Blog do Magno Martins.
 
Agora vejam a matéria do blog Revista Geral:
 
"Quero conhecê-lo no Fórum em Petrolina", disparou Adalberto contra Ricardo Arraes.
 
Durante reunião no último sábado(26), na residência do médico Aluízio Coelho, filiado ao PMDB, em Araripina, o deputado estadual e candidato a Câmara Federal, Adalberto Cavalcante(PTB), respondeu aos ataques feitos pelo assessor municipal da prefeitura daquela cidade, Ricardo Arraes. - "Quero dizer para esse rapaz, que ainda não conheço, que eu quero conhecê-lo no Fórum em Petrolina," disparou, -"esse rapaz, vive tentando ser deputado, e o povo não deixa," alfinetou.
Junto de seus advogados, Adalberto afirma ter entrado com uma ação judicial contra as declarações do irmão do prefeito de Araripina.
O atrito entre os dois deu início, após Ricardo Arraes, durante entrevista ao programa Canal Aberto da Arari FM - na semana passada - ter acusado Adalberto de envolvimento com agiotagem e compra de votos.

Convivência com o ex-governador

Adalberto criticou a relação do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, com a casa legislativa de Pernambuco, - "nunca vi um governador tão ruim, (...)durante os meus quatro anos de mandato, ele só me recebeu uma única vez," disse. A falta de entrosamento e atenção de Eduardo com os deputados era(enquanto governador) uma das frequentes reclamações de vários parlamentares. 

Da redação do Revista GeralFoto: Rafael Diniz



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho