DEU NO BLOG DO MAGNO MARTINS, MAIS ADESÕES PREVISTAS !!!



O deputado Raimundo Pimentel, que ontem formalizou seu apoio ao candidato do PTB, Armando Neto, não será o primeiro nem o último a mudar de lado.
Vem mais adesões por aí. Primeiro, porque a coligação em torno de Paulo Câmara (PSB) ficou maior do que se previa – 21 partidos – e não dá para atender inteiramente demandas e interesses de tanta gente, principalmente na disputa proporcional, o chamado chapão.
Haverá, também, dissensões por outros motivos. Um caso bem singular é o da vereadora Marília Arraes, também do PSB, prima do ex-governador Eduardo Campos.
A parlamentar bateu de frente com o cacique da Frente Popular, tendo se posicionado contra a indicação de João Campos, filho de Eduardo, para o comando da Juventude Socialista.
Marília perdeu, consequentemente, todas as condições para disputar um mandato na Câmara dos Deputados, não tem mais ambiente na Frente Popular e não teria outro destino ao não ser fazer a travessia para o bloco oposicionista.
Armando conta, ainda, com uma outra adesão de peso: a do deputado estadual Daniel Coelho. Candidato a prefeito do Recife nas eleições passadas, Coelho quase provoca um segundo turno, passou à frente do petista Humberto Costa e tem dito que não engoliu a ida do PSDB, o seu partido, para o bloco da Frente Popular.
Por isso mesmo, está decidido a reforçar o palanque de Armando, podendo assumir um papel de destaque na coordenação de campanha no Recife e Região Metropolitana.
Se até 16 de agosto, quando começa o guia eleitoral na televisão e no rádio, Armando continuar numa posição privilegiada nas pesquisas ante Câmara certamente outros apoios virão, inclusive corre nos bastidores uma provável revoada de prefeitos.
Blog Do Magno Martins.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL