E A PERSEGUIÇÃO CONTINUA !!!



E... A PERSEGUIÇÃO CONTINUA...
 
Tudo porque " EU " aceitei " a CONVOCAÇÃO dos Amigos e do Grupo para CONCORRER as ELEIÇÕES de 2012, e Raimundo, mesmo sendo do PSB passaria a me APOIAR.
 
Ou ele deveria deixar de Apoiar a mim para apoiar outro... candidato?? Fazia sentido??
 
Na VERDADE, essa É a FORMA que " sabem " " fazer" Politicagem!!!
 
No TAPETÃO!!!
 
Quando em 2012 os " ventos " sopravam a " seu " favor, Dinheiro, Apoios, o Momento Político Apropriado e o Povo ainda dando um crédito de confiança, então, " deixa " ela" ( se ) se Candidatar".

Só que agora o Momento é " outro ", é uma Eleição em que há a necessidade do conhecimento do Candidato na Região, os Apoios NÃO SÃO tão relevantes, existem vários interesses em jogo, de vários Candidatos, e, AQUI em ARARIPINA a NOSSA POPULAÇÃO está ACORDANDO para todas essas Mazelas da Administração.

Para um Deputado Estadual ser Eleito nessa Legenda PRECISA no MÍNIMO TER 45 Mil Votos!!!

Na minha opinião, o que acontece, é que para " eles " foi muito " FÁCIL " passar Primeiro de um Cidadão comum para Candidato a Vice-Prefeito. Com o GOLPE, foi um " pulo" de Vice a Prefeito.

Então " eles", achavam" ser muito " FÁCIL " tirar mais uma vez o nome do Candidato do Bolso e " ungir " Porque é " esposa do prefeito" TEM QUE SER a candidata do " grupo " e pronto!!!

Entretanto, quem está realmente no meio Político, CONQUISTANDO ESPAÇO com muita Dedicação e Serviço Prestado sabe o quanto é Difícil conseguir obter mais de 40 mil votos numa Eleição.

E, olha, que. "eles" estão com a Prefeitura nas mãos, e, portanto, nosso Dinheiro ( Público), poderá estar sendo utilizado para " financiar " a campanha de " sua esposa".

Diante de todas essas dificuldades, ao invés deles jogarem limpo, irem atrás dos votos, ( sei que não fazem isso), agem às Escuras, gravando nossos discursos( fizeram isso o tempo todo nas Eleições de 2012), para fazerem " mexerico", a seus Superiores.

E, tentam " queimar " Raimundo diante o Partido, PSB, em relação a tudo, para só existir "eles" com Prestígio.

E, tramam mais um GOLPE!!

Dessa vez, fazer com que o partido NEGUE a LEGENDA à Deputado Estadual à Raimundo, e " pensam" " eles " que agindo assim: a Eleição da " esposa do prefeito" esteja garantida.

Ledo engano, tanto deles, que pensam que "fazer Politicagem é dar GOLPES e/ou COMPRAR APOIOS, sem FAZER ABSOLUTAMENTE NADA em FAVOR da POPULAÇÃO!!!

E... Se o Partido achar que GANHA MAIS com " eles " do que com Raimundo???
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL