E...Quantos Zuñigas cruzam conosco ao longo de nossas VIDAS???



E...o Brasil Venceu!!!

Mas, Perdemos Neymar!!!
 
Só que a Seleção Brasileira tem garra, e, vai buscar essa Taça para ele.

E...Quantos Zuñigas cruzam conosco ao longo de nossas VIDAS???
 
 
E... Que lição deveremos Aprender com eles???

Essa Copa (2014) será lembrada como a Copa que foi no Pais do Futebol.

Também de várias outras coisas.

Essa Copa será lembrada como a que um Colombiano desconhecido, tirou por maldade Um dos ou O Melhor Jogador do Mundo.

Vamos falar um pouco sobre cada um:

- Neymar Jr. um jovem de 22 anos, Paulista de Mogi das Cruzes.
Filho de um Mecânico com uma dona de casa, hoje é um dos Jogadores com maior salário, além do que ganha com os patrocínios, Ídolo do Santos, joga atualmente no Barcelona.

Sua posição é de Atacante.
Dono de um TALENTO e HABILIDADE NATOS.

Tem Qualidades típicas do Vencedor: Apesar de ser bom no que faz, NAO se contenta , quer ser o Melhor.

Para isso não mede ESFORÇOS e SACRIFÍCIO para CONQUISTAR o que deseja. Porém JOGA LIMPO: Trabalha Duro, Com Dedicação, e Responsabilidade.

No campo é alvo fácil dos Adversários, pois, sabem que qualquer segundo de descuido é o suficiente para Definir a partida.

Por essa razão os que Não conseguem alcançá-lo nos arranques, nos dribles, por pura Demonstração de Incapacidade e Incompetência, resolvem que derrubando, empurrando podem assim causar uma contusão mais séria e desse jeito facilitaria a vida destes.

 Mas, o que impressiona, é o fato de que apesar de a cada jogo já entrar em campo sabendo que será " o alvo", e até mesmo não saber se pode acontecer algo mais grave. Cada vez que Neymar se levanta, ele vem com mais garra, mais vontade de fazer o que mais sabe e gosta: Gol!!!

Seu jeito de menino brincalhão, de bem com a vida e com um sorriso no rosto permanente é um atrativo para Todos nós Brasileiros, e nada nos deixou mais tristes e apreensivo do que ver o grito e o choro de dor no momento da Lesão.

Zuñiga, Colombiano de 28 anos, NÃO TEM um currículo de campeão comparado ao de Neymar. No entanto, teve sua chance de Fazer sua História de outra forma na copa de 2014.

Joga na Posição de Defesa e marcava nesse jogo Neymar,
Poderia ter sido lembrado sob o ponto de vista do futebol, de várias maneiras, mas, optou por ser lembrado e " odiado", como aquele que cometeu um ato de Violência sem nenhum sentido.

Era final do segundo tempo, sequer o lance seria de risco para os Colombianos, ou não?
Mas, Zuñiga, já estava fora da jogada, e para tentar conter Neymar entrou pulando e caiu com o joelho na Região Lombar, e, que causou uma fratura da vértebra e a saída de Neymar da Copa.
E, o Colombiano, sequer foi advertido, quanto mais punido.
Estou relembrando tudo isso para relacionar com esse Momento que estamos passando na Vida Pública.
Os Zuñigas daqui, que pensam viver nos tempos dos Coronéis, por limitação, Inabilidade e Falta de gols( votos para se eleger),em Campo( política), para esse Jogo( Eleições 2014).

Ao invés de Trabalharem, de pensarem em algo q vise melhorar a qualidade de vida das pessoas, para assim Conquistarem seus espaços de forma Limpa, decente, Honesta, Preferem ficar tramando, arquitetando, pensando num "atalho", algo excurso, do Jogo Sujo,, que me recuso de chamar de " fazer política", para DERRUBAR, PUXAR o TAPETE, DAR GOLPES, que aliás, passou a ser uma de suas "especialidades".

Não sabem eles, esses Zuñigas daqui ou de lá, que, cada vez que " tentam nos atingir", mais nos enche de motivação, garra e vontade de Banir de uma vez por todas do Campo da Política esses que só pensam na Política como um meio fazer algo ilícito, Injusto e Desonesto e mesmo assim estar "acobertado" pelo manto do poder.

Que fique bem claro, e o que vou dizer muitos até já ouviram, mas, poucos entendem o Significado:
Que " O Sol Nasceu para TODOS, mas, a Sombra, Só Para quem Merece"

E o Merecimento vem do MÉRITO e NÃO do APADRINHAMENTO!!!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL