Fim do suspense Gilvan Sirino e Eliane Soares em grupos opostos



Matéria do Blog Santa Cruz 24hs.

Mais uma pagina esta sendo escrita na história política da pequena Santa Cruz no Sertão do Araripe, o rompimento do prefeito Gilvan Sirino com a ex prefeita Eliane Soares já é um dos assuntos bastante comentados na região, a união que por pouco mais de oito anos sempre manteve um grupo sólido focado no desenvolvimento da cidade, a meses, boatos vinham dando sinais de que os bons tempos iram ficar apenas nas lembranças e em álbuns de fotografias.
Atualmente o que se ver é uma grande divisão partidária, apoios a deputados e alianças que confundem diretamente o eleitor que já estava acostumado com outra realidade. O grupo do prefeito Gilvan Sirino (PR) optou por apoiar a candidata a estadual Socorro Pimentel e Silvio Costa para federal, com o gestor sete vereadores (Zé Neildo, José Ion, Clemildo, Maria Solidade, Telvando, Ednarte e José Jaesio) mantém o compromisso, bem como seus atuais secretários. Confiante, Gilvan está tranquilo com o seu governo onde considera uma gestão democrática. 
Dos oito vereadores que formam a bancada da situação apenas o vereador Luciano Nunes (PSB) manteve o apoio ao grupo da ex prefeita Eliane Soares (PR), fontes ligada ao Blog Santa Cruz 24H confirmam que Eliane não vinha tendo espaço no grupo para ajudar o povo, mas relatou que o objetivo da mesma é de lutar por melhorias para o município.
Confirmado desde maio seu apoio ao candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB) deve sair ainda esta semana o nome do federal a receber o apoio tanto esperado pela impressa e correligionários, a fonte relatou que Eliane não tomará nenhuma decisão sem antes ouvir seu padrinho político o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) a quem tem grande respeito e admiração pelos serviços prestados a Santa Cruz.
Por Gerisvan Tavares

Blog Santa Cruz 24H
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL