Realmente Mentiras tem pernas curta!!!

 
 
 
E... Quem me conhece sabe o quanto eu prezo em honrar e cumprir meus compromissos, falar a verdade, mesmo que, às vezes isto traga retaliações e perseguições tão peculiares aqueles que não sabem e não querem ouvir a realidade.
 
E... Devem lembrar que no dia 04/06/2014, fiz uma Publicação aqui, onde relatei as condições Desumanas, Indignas e Desrespeitosa que nossas Crianças vem sendo TRATADAS em algumas ESCOLAS de ARARIPINA.
 
Mostrei nas fotos os Banheiros nem Telhado um deles tem, ambos sem Portas, onde as Crianças NÃO tem sequer Privacidade para fazerem suas Necessidades, Não existem Pias, para higiene das mãos depois das necessidades e com isso, evitar várias Doenças, Vaso Sanitário sem Assento, e sem Tampa, sem Descarga.
 
Péssimas condições de Higiene do Banheiro com Dejetos no chão.
 
Tudo isso, apesar do volume de Dinheiro "recebido" pela Secretaria Municipal de Educação no Ano de 2013, no Total de: R$ 11 Milhões e meio.
 
Podem conferir no LINK:
http://araripinafatosemfotos.blogspot.com.br/2014/06/administracao-pifia.html

Para meu espanto um Blog, "pago" com o "nosso" Dinheiro, publicou que eu estava MENTINDO e Postando Fotos que havia retirado da Internet.
Ver LINK:
http://casadeabelha2010.blogspot.com.br/2014/06/socorro-pimentel-comete-uma-gafe.html

É LAMENTÁVEL a forma como essas pessoas tratam quem faz OPOSIÇÃO a esse Gestor e Cia.

A forma Desrespeitosa como nos tratam, dizendo Publicamente que estávamos Mentindo, que NÃO existem Banheiros nas Escolas de Araripina como eu mostrei e tão pouco as Crianças e mesmo Adultos convivem com Esgoto a Céu Aberto em suas ruas.

Lamentável ver que um Blog poderia estar fazendo o seu papel em prol da Sociedade e defendendo os interesses coletivos e NÃO pensando SÓ no Próprio Umbigo.

Lamentável ver como um "homem" se rebaixa a uma condição dessa, de ser subserviente, conivente e omisso diante de tantas Injustiças, que ele poderia estar denunciando no seu Blog e não fazer o que faz em troca de alguns "créditos".

Na tentativa de Desviar o foco do público da notícia, partem Denegrindo e Caluniando quem mostra o que está acontecendo.

Esperei a Abertura da Copa passar, esse São João dos MILHÕES passar, alguns Jogos do Brasil passar, para só assim, voltar a esse assunto, NÃO com palavras que venham caluniar, detratar ou maltratar esse "dito" "blogueiro", o que não é do meu feitio, nem condiz com minha Educação.

Porém fiz QUESTÃO de Postar as FOTOS novamente, só que nessas eu apareço para não dizerem que foram captadas de algum site ou são FANTASIOSAS!!!!

O que tenho a dizer NÃO SÓ ao " blogueiro " ou qualquer outro puxa saco de plantão pago com o Dinheiro Público para nos atacar, é que, NADA disso me INTIMIDA ou faz com que eu me Retraia em relação ao que ESTOU FAZENDO( OPOSIÇÃO CONSCIENTE), e IREI CONTINUAR FAZENDO.

Muito pelo contrário, me dá mais DISPOSIÇÃO.
E... VÃO TRABALHAR pelo POVO que mais PRECISA e HONRAR os COMPROMISSOS de CAMPANHA que NÃO foram POUCOS!!!



 
 
 
 
E agora? quem tá mentindo?
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho