TIRO NO PÉ !!!



O "Coronel" dono do P$B, e seu "primo" prefeito de Araripina Alexandre Arraes e toda turma do P$B deram um tiro no "PÉ"

Tentaram fazer um giro e fizeram um "GIRAL", pensaram que ião derrubar Raimundo Pimentel.

Agora, frustrados os seus planos "Maquiavélicos" junto com o do "Coronel", Araripina pode votar em uma candidata que realmente merece o nosso voto.

Uma candidata que tem propostas para o Araripe, uma candidata que todos conhecem, uma candidata que o povo gosta, uma candidata honesta, uma candidata com o DNA Pernambucano.

Dra. Socorro tem serviços prestados ao Araripe há mais de 25 anos, Médica respeitada, amada por todos, tem um carinho enorme pela população.

Enquanto a "Primeira Madama" o povo quer é distância...

Antes, o plano "Maquiavélico" do "Coronel" dono do P$B e do seu "primo" prefeito de Araripina, era de tentar derrubar o deputado Raimundo Pimentel, "QUEBRARAM A CARA", Raimundo deu a volta por cima, e foi chamado por Armando Monteiro para fazer parte em sua campanha.

O atual prefeito de Araripina tentou deixar só a "Primeira Madama" no páreo, era pra ser candidata única, ele tentou empurrar de goela abaixo uma candidata que o povo não quer.

Primeiro "eles" viram que se Raimundo permanecesse candidato, a "Primeira Madama" não ia ter nenhuma chance de ser eleita, aí deram um "GOLPE", outro Golpe né?, porque o que eles sabem fazer é dar GOLPES, aí o "Coronel" manda chuva do P$B, resolveu arquitetar o "GOLPE" tirando de Raimundo Pimentel o direito de se candidatar a reeleição.

Vejam vocês, um Deputado eleito com o voto do povo com mais de 42 mil votos, no seu terceiro mandato ser afastado com um "GOLPE"

Agora o povo tomou foi abuso desse "povinho" e vai dar a resposta é nas urnas, vão sepultar de vez esses "Arraes", chegou a hora da verdade.

"ARRAES? NUNCA MAIS!!!"

Blog Araripina fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL