VALDEMAR FILHO E TRÊS VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM IPUBÍ, DECLARAM APOIO A DRA. SOCORRO PIMENTEL


Na foto: Roseilton Oliveira, Sérgio Vieira, Valdemar Filho, Dra. Socorro Pimentel, Deputado Raimundo Pimentel, vereadora Nájila Damacena, vereadora Marinalva de Serra Branca e o vereador Damázio Pulquerio.

A médica Dra. Socorro Pimentel, candidata a Deputada Estadual pelo (PSL) recebeu neste domingo 13/07/2014, mas quatro declaração de apoio, lideranças políticas importantes da oposição da cidade de Ipubí-PE, o filho do ex. prefeito da cidade de Ipubí e hoje uma das maiores lideranças de Ipubí Valdemar Filho, os vereadores Damásio Pulquerio, Nájila Damacena e a vereadora Marinalva de Serra Branca e ainda outras lideranças políticas e comunitárias que a apoiaram a candidatura da médica Socorro Pimentel para deputada estadual.


Em entrevista na rádio poço verde FM na manhã deste domingo ao lado do deputado estadual Raimundo Pimentel, Valdemar filho fez questão de frisar que Raimundo Pimentel sempre esteve presente em Ipubí, sempre foi um parceiro importante nas horas boas e nas horas difíceis e por esse motivo jamais poderia deixar de manifestar seu apoio a candidatura da sua esposa para deputada estadual, "É nas horas quando mais se precisa é que temos que mostrar que somos amigos e que temos lealdade disse Valdemar filho", que hoje se consolidou como a maior liderança política da oposição na cidade de Ipubí.
 
 
"Vamos votar em Socorro Pimentel para deputada estadual eu e mais os três vereadores de oposição do nosso grupo, Damásio, Nájila e Marinalva, e ainda todos os amigos que fazem parte do nosso grupo como "Maninho" do gesso América e tantas outras pessoas que me escutam e querem o bem do nosso município" disse Valdemar filho na conclusão da entrevista na radio poço verde FM em Ipubí na manha deste domingo.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL