Ao lado de Valdemar Filho Centenas de pessoas recepcionam Dra. Socorro Pimentel em Ipubí.


 Na foto: César Vicente, Valdemar Vicente, Dra. Socorro Pimentel, deputado Raimundo Pimentel e Valdemar Filho.

Ontem Foi mais um dia de demonstração de força e crescimento da campanha de Dra. Socorro Pimentel, a candidata a deputada estadual foi recebida na cidade de Ipubí ao lado do seu esposo o deputado estadual Raimundo Pimentel, pelo ex. prefeito Valdemar Vicente e os seus filhos: César Vicente e Valdemar Filho que disputou as últimas eleições daquela cidade e hoje se tornou a principal liderança política da oposição.
Valdemar Filho reunir centenas de pessoas e empresários, como: Manim Puluca, João do gesso Gomes de Matos, Vando Puluca, Josenildo da JG Peças, o Dr. Cláudio Rocha, ex-prefeito de Ipubí, para receber Dra. Socorro, além dos vereadores de oposição que também estiveram presente para reafirmar o seu apoio a candidata.

Valdemar Filho disse estar bastante otimista com a campanha de Dra. Socorro Pimentel. "A cada dia que passa recebemos mais adesões, várias pessoas vem de todos os recantos do município se juntar a nossa campanha espontaneamente, isso é muito bom, os vereadores de oposição estão afinados conosco, todo mundo aqui fala uma só língua e isso é o que precisamos para ter um bom resultado dia 05 de outubro" disse Valdemar Filho. 
Dra. Socorro teve mais uma vez a oportunidade de sentir de perto o carinho e o entusiasmo de centenas de pessoas que na oportunidade lotou a residência da liderança política Valdemar Filho.

Esse momento foi também para reforçar os compromisso e suas propostas de campanha para o fortalecimento e crescimento das cadeias produtivas em nosso sertão.
"O meu olhar vai está voltado para o sertão, as nossas necessidade serão prioridades vou lutar para que as ações do governo do estado chegue as nossas comunidades assim como fez o deputado estadual Raimundo Pimentel" disse Dra. Socorro Pimentel.
Depois dessa calorosa recepção, todos foram ao parque de eventos de Ipubí para assistir o Show do cantor Leonardo.
Vejas as fotos:

































 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL