Luciano Bivar move atos políticos ao lado de Socorro Pimentel na cidade de Araripina, Sertão pernambucano
























A candidata à deputada estadual Socorro Pimentel(PSL), recebeu na cidade de Araripina na tarde desta sexta-feira(08), o presidente nacional do PSL - Partido Socialista Liberal - e candidato a Câmara Federal em Brasília, Luciano Bivar. Os dois candidatos fazem dobradinha pela coligação "Frente pela redução da carga tributária" na região do Araripe. Ao anoitecer, visitaram a Vila Santa Maria, principal reduto eleitoral do vereador Genival da Vila(PDT) que é um dos principais apoios políticos de Socorro e Bivar nestas eleições em Araripina. Na ocasião, prestigiaram o novenário de N. S. do Perpetuo Socorro, ato católico que acontece anualmente naquele povoado. 

Adiante, seguiram até o distrito do Morais, para uma reunião com líderes políticos, empresários, correligionários e moradores. Bivar fez o compromisso de direcionar de forma generosa, as emendas federais, aos projetos do pólo gesseiro e da agricultura que movem a economia da região do Araripe. -"Sou da iniciativa privada e sei quando pesa os impostos sobre cada um de nós, e umas das bandeiras que eu levanto é justamente a simplificação tributária. O imposto único. Essa nossa proposta vai beneficiar milhões de brasileiros," acrescentou. 

Após a reunião, o grupo seguiu até o distrito de Nascente, á 35 km de Araripina. Lá, acontece até este domingo(10) as apresentações musicais em comemoração ao novenário do Bom Jesus. Acompanhado do deputado estadual Raimundo Pimentel(PSB), dos vereadores Aurismar Pinho(PTB), Evilásio Mateus(PDT), Luis Henrique(PSL) e Genival(PDT), suplentes e lideranças, Bivar e Socorro percorreram as ruas cumprimentado e conversando com populares. A receptividade foi satisfatória, segundo os candidatos. 

Na manhã deste sábado, foi servido um café da manhã na residência de Socorro Pimentel, com a participação do seu grupo político, populares e de Luciano Bivar. Posteriormente, reuniram um enorme grupo de militantes e formaram uma caminhada que tomou conta da principal avenida central da cidade. O destino foi o hortifruti Granjeiro, maior centro comercial livre do município. Socorro e Bivar atraíram centenas de seguidores, e no local, se apresentaram com suas propostas, dialogaram e ouviram reivindicações e anseios da classe de comerciantes. A agenda continua nesse fim de semana pelas cidades de Orocó, Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista. 

Da redação do Revista Geral
Fotos: Paulo Elias





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL