Mais de 5 mil pessoas vão a carreata e comício de Armando no Pajeú‏



Principal reduto eleitoral do PSB no Sertão do Pajeú, o município de Afogados da Ingazeira recebeu a maior caminhada de Armando Monteiro (PTB), candidato a governador do Estado, até esta etapa da campanha eleitoral. Passavam das 21 horas deste sábado (9) quando mais de 5 mil pessoas saíram de suas casas para aderir à “onda azul” que ganhou as ruas da cidade sertaneja. No mesmo dia, Armando, o vice Paulo Rubem Santiago (PDT) e o senador João Paulo (PT), lideraram a primeira grande carreata da campanha, com mais de mil carros e motos, pelas ruas da pequena Tabira, também na região.
 


 A caminhada em Afogados da Ingazeira partiu do bairro de São Francisco e seguiu até a Avenida Rio Branco, onde o palco montado recebeu Armando, Paulo Rubem, João Paulo e diversas lideranças políticas para um comício. Pouco a pouco, a população foi se juntando ao candidato a governador da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, colorindo os principais pontos da cidade.

A cada esquina, a população procurou externar demonstrações de apoio e estímulo a Armando e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Armando aproveitou para inaugurar seu comitê regional, assim como também fez em Tabira. As estruturas vão funcionar distribuindo materiais de campanha da chapa majoritária e dos candidatos a deputados estadual e federal da coligação. Além disso, os locais vão servir de ponto de apoio para a militância.


 Em suas palavras, Armando afirmou que seu palanque em Pernambuco é o mesmo da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. “Esse palanque tem o compromisso com a reeleição da presidente Dilma, para que o Brasil não interrompa esse projeto que garantiu e assegurou tantas conquistas”, discursou Armando, avisando que a educação vai ser a “prioridade das prioridades” em seu futuro governo. “Vamos preservar as escolas de tempo integral e ampliá-las. E vamos cuidar bem de quem cuida dos nossos filhos, que são os professores”, prometeu.


GRANDE CARREATA – Na tarde deste sábado (9), Armando, Paulo Rubem e João Paulo puxaram a primeira grande carreata da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. O local escolhido foi o município de Tabira, com pouco mais de 27 mil habitantes.


 Mais mil veículos, entre carros e motos, participaram do ato, percorrendo um trecho de quase 10 quilômetros. A “caravana azul” saiu do povoado de Riacho do Gado e transitou pelos bairros de João Cordeiro, Barreiros, Fátima e pelo Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho