DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL ACEITA DESAFIO DO PREFEITO “GOLPISTA”



DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL ACEITA DESAFIO DO PREFEITO “GOLPISTA”
O Deputado estadual Raimundo Pimentel que está no seu terceiro mandato como parlamentar defendendo a região do Araripe diz estar pronto para aceitar o desafio com o “prefeito golpista.”   “É só marcar  a hora, o lugar e colocar as rádios de Araripina em cadeia para discutirmos a realidade da nossa cidade”.
 
O Deputado foi mais além, propôs um outro debate entre as candidatas a Deputada Estadual  Roberta Arraes e Dra. Socorro Pimentel.
 
“Será uma ótima oportunidade para meus adversários conhecerem o meu trabalho, e ainda debatermos sobre a saúde, a infraestrutura, segurança pública e a educação do nosso município. O nosso povo está sofrendo na pele o descaso deste desgoverno, eu quero debater com o prefeito golpista e quero ver o que ele tem a dizer a população,” afirmou o Deputado.
 
"Estou pronto e documentado, vamos aproveitar para discutir as irregularidades desta gestão.
Construí meus mandatos  baseados na verdade e no serviço prestado ao povo do sertão, nunca precisei de padrinhos poderosos para me alçar  ao Poder ".  Finalizou Raimundo Pimentel.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL