Lula: “O povo pernambucano vai escolher o candidato mais preparado, que é o Armando”



CLIQUE ABAIXO PARA A TRANSMISSÃO AO VIVO DO COMÍCIO DO RECIFE:


Lula: “O povo pernambucano vai escolher o candidato mais preparado, que é o Armando”

Principal responsável pelo salto econômico que Pernambuco deu nos últimos anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez questão de declarar, em passagem por Petrolina, nesta quinta-feira (4), que o nome mais preparado para assumir o governo do Estado nos próximos quatro anos é o candidato Armando Monteiro (PTB), da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Em entrevista exclusiva ao Programa Frente a Frente, da Rede Nordeste de Rádio, e ao Blog do Magno, Lula rechaçou a tese de que a eleição deste ano pode ser movida pelo sentimento dos pernambucanos com a perda de Eduardo Campos, que provocou uma profunda comoção, ou pelo reconhecimento do próprio Lula como presidente da República que muito fez e favor do Estado.

“Não será nenhuma coisa nem outra. O povo pernambucano vai escolher o candidato mais preparado para governar o Estado, que é o Armando”, disse, ao desembarcar em Petrolina, para o primeiro dos dois atos programados no Estado.

Aliados desde sua chegada à Presidência da República, em 2003, Lula veio dar mais força às candidaturas de Armando Monteiro a governador e à de João Paulo (PT) ao Senado, além do reforço à campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. O líder petista, neste momento, está com os integrantes da chapa majoritária em Petrolina.

Após encerrar as atividades no município sertanejo, Lula se juntará à presidente Dilma, a Armando e João Paulo e demais lideranças num grande comício no bairro de Brasília Teimosa, no Recife. O evento está previsto para começar às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL