SEM OS DENTES E SEM AS UNHAS


SEM OS DENTES E SEM AS UNHAS
Um amigo conversando comigo hoje pela manhã, me disse que o prefeito Alexandre Arraes (PSB) Araripina-PE, ficou sem os dentes quando da morte do seu grande “maquiavélico” chefe.
“Alexandre Arraes com a morte de Eduardo Campos perdeu os dentes, e agora com a derrota de Paulo Câmera para governador vai perder as unhas” disse ele.
O que ele quis dizer com isso?
Perguntei na mesma hora, Amigo, o que você quis dizer com isso?
Ele me respondeu: “Alexandre nunca teve prestigio nenhum com ninguém envolvido na política, depois que o Eduardo Campos subiu no poder foi que começou a dá a mão para Alexandre.
Depois do “GOLPE” que Alexandre e o então governador Eduardo Campos deram em Lula Sampaio foi que “ele” começou na política.
 
Agora Alexandre quer empurrar de goela a baixo a sua esposa para ser deputada estadual.
Ele vai ter a pior derrota nas urnas, ELA não vai ser eleita de jeito nenhum, e tem mais, a candidata dele para federal também não vai ser eleita.
Alexandre vai perder tudo, não faz deputada estadual, não faz a deputada federal, não faz o senador, não faz o governador e muito menos a candidata para presidente. (“ele vai perder tudo), já ficou “SEM OS DENTES”, referindo-se ao finado Eduardo Campos, e agora vai ficar “SEM AS UNHAS” referindo-se ao restante dos seus candidatos”. Disse o meu amigo.
Analisando bem o que ele falou eu vejo que ele tem muita razão nas suas palavras, vejam vocês: Na região, a "Primeira Madama" do prefeito não tem apoio nenhum.
Vejamos: Aqui em Araripina o povo não gosta da "Primeira Madama" e nem do prefeito, se ela tiver 10 mil votos (vai ser um aborto da natureza)
Em Trindade o prefeito apoia outro candidato para estadual e a oposição está com a Dra. Socorro e o povo de Trindade TAMBÉM não gosta da mulher de Alexandre.
Em Ouricuri o prefeito apoia um deputado de fora , (ZERO pra mulher de Alexandre), Ricardo Ramos e Biu Ramos estão com Socorro Pimentel.
 
Em Bodocó o prefeito apoia outro deputado (de fora), mais um (ZERO) para a "Primeira Madama", enquanto a oposição está com Dra. Socorro.
 
Parnamirim: o prefeito Nininho e os vereadores estão Dra. Socorro, a oposição vota em outro candidato, (ZERO) para a "Primeira Madama"
 
Salgueiro: Tem 3 candidatos de lá mesmo, o povo de salgueiro não vai deixar de votar no candidato filho da terra pra votar em "Primeira Madama", só dona Creuza que vota nela.
 
Cabrobó: O prefeito Auricélio vota num candidato de Recife, e por conta das grandes amizades que o deputado Raimundo Pimentel tem com o povo e com algumas lideranças de Cabrobó, a Dra. Socorro vai ter votos lá.
 
Orocó: Em Orocó o prefeito Dedi e os vereadores votam com Dra. Socorro (ZERO) para a "Primeira Madama"
 
E aí como fica para a "Primeira Madama"?
 
Uma pessoa que não tem serviços prestados em lugar nenhum, ninguém conhece ela e ela não conhece ninguém. É complicado conseguir mais de 47.000 MIL VOTOS PARA SER ELEITA.
 
Aí sim, é quando Alexandre perde o resto das unhas (dos pés).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL