Socorro Pimentel, Lula, Armando e João Paulo em grande comício em Petrolina-PE


FOTOS PAULO ELIAS

Socorro Pimentel acompanha Lula em grande comício em Petrolina-PE.
 
Com propósito de fortalecer a campanha a reeleição da presidente Dilma Rousseff, e enaltecer as ações promovidas pelo Partido dos Trabalhadores durantes 12 anos de governo, o ex-presidente Lula participou na tarde desta quinta-feira(04), um grande comício na cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, no estado de Pernambuco.
 A candidata a deputada estadual Socorro Pimentel(PSL), esteve durante todo tempo, ao lado de Lula no palco.
 Posou para fotos e tiveram uma curta conversa.
Armando Monteiro, que disputa o governo do estado, encabeçando a chapa majoritária do PTB, pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, citou e sugeriu o nome de Socorro Pimentel durante seu discurso, como uma grande personalidade política e com extrema capacidade de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.  
 
Armando Monteiro, durante seu discurso, disse que o Araripe terá a primeira mulher na Casa Joaquim Nabuco. “Precisamos eleger Socorro Pimentel deputada estadual, para que o Sertão seja bem representado na Assembleia Legislativa”, afirmou.
Dra. Socorro agradeceu a Armando pela confiança e disse que o Sertão terá uma voz feminina na defesa dos interesses do povo. “Farei tudo que estiver ao meu alcance para defender o nosso povo na Assembleia Legislativa”, concluiu.
 





















 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL