TODO CUIDADO É POUCO COM ELA !!!




Por todos aqueles, que de boa vontade e até [in]conscientemente, acreditam e/ou depositam alguma fé em Marina Silva.

Muitos votaram nela na eleição anterior para presidente acreditando em mudança na política, numa nova forma de governar, e só ajudaram o candidato da direita, José Serra, a ir para o 2º turno. Marina foi usada como bucha, e achou isso legal.

Agora, mais uma vez, mostra à que veio, depois de dizer que nenhum partido atual serviria aos seus ideais, e tentar fundar sua própria sigla, sem sucesso, filia-se ao grupo mais heterogêneo que pode existir na política hoje, contando até com o que estava governando. O neto de Arraes ampliava seu picadeiro. É mais do mesmo, piorado.

A evangélica, recalcada e preconceituosa, como só ela é, saliva imaginando-se no poder, e faz qualquer aliança, mesmo que essa contradiga tudo que há menos de 24 horas pregava.
É a in-sustentabilidade do ser… Ela precisa, literalmente, cair da rede!

E ainda acredita que teve 20 milhões de votos. O PIG [O já batido Partido da Imprensa Golpista] lhe usou para esse fim.

A propaganda massiva e tendenciosa lhe deu todos esses votos unicamente para levar Serra ao 2º turno. Se não, como alguém que teve tantos votos, não conseguiu nem 420 mil assinaturas para fundar sua sigla?

Vi, vejo e pago pra ver mais, os avanços, ainda que pífios diante das nossas necessidade, que este grupo, atualmente governando, vem conquistando. Se fosse para mudar radicalmente em favor do povo, seria eu o primeiro a encampar a ideia. Más, nada de novo no fronte!

Então, se é para trocar seis por meia dúzia, se é para extrair Sarney, Collor, Barbalho…e outros tantos bandidos aliados, para aceitar Bornhausen, Caiado, Heráclito e toda bancada de evangélicos espúrios, eu fico com quem já vem redistribuindo renda, interiorizando o ensino superior, levando médicos as comunidades mais carentes…

Em 2014 eu voto Dilma de novo!!!
 
Obs. Já pensou que, com Dudu e Marina no comando da união, as escolas federais podem ser iguais as estaduais do governo dele?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL