O "LARANJA" DE OBRAS !!!



Normalmente, em períodos após as eleições, casos pitorescos e absurdos surgem para o deleite e a surpresa de nós “pobres mortais” e a lista de casos é infindável. “Beijar com a boca dos outros" ou "Laranja de Obras” são dois termos bastante usados no meio político, assim como “pai da criança”.
 
Podemos enumerar as dezenas, centenas de obras feitas com recursos dos Governos: Federal e Estadual e que muitos prefeitos, ostentam placas, faixas, noticiam em rádios, "blogs" e jornais, fazem o maior alarde como se fossem obras realizadas por suas prefeituras, alguns dizem até que se eles não fossem buscar que não viria.
 
O desespero, para aparecer na mídia, toma conta da maioria de prefeitos que se utilizam destes macetes para enganar a população.
 
Lógico que não é diferente aqui em Araripina, onde o prefeito que nada fez, busca, desesperadamente, mostrar para o povo a realização de obras que não são de sua administração ou que os recursos, de tantas outras, não foram oriundas do cofre municipal.
 
Mente, engana e faz de tudo para empurrar, goela abaixo, do nosso ingênuo povo, mentiras deslavadas de que obras de outras esferas governamentais são de sua autoria e posa de bacana, de grande "empreendedor" e o pior é que muita gente acredita.
 
Nesta pendenga mentirosa que se instalou em Araripina e que tem aumentado, nos últimos meses, devido as eleições, o município presencia uma grande esculhambação de informações e fatos mentirosos, criados pelo "marqueteiro maquiavélico" e sua equipe de governo, aliada aos 10 vereadores. De um lado, o prefeito alardeia beijando com a boca dos outros que realizou obras, que não foram suas e de outro lado, os seus 10 vereadores brigam para dizer que fizeram as indicações e fazem de tudo para provarem ser “os pais da criança”.
 
O prefeito em seu desequilíbrio emocional, por conta da grande derrota que sua esposa teve nas urnas, não só ela, mais todo grupo do prefeito, agora o prefeito começou a ofender em rede social a "grande vitoriosa" e deputada eleita Dra. Socorro Pimentel.
 
Não satisfeito com o enorme desempenho do Deputado Raimundo Pimentel durante os seus 12 anos de mandato e como parlamentar exemplar, digno, honesto e eleito o melhor deputado pelo jornal Diário de Pernambuco, o prefeito por conta do seu desequilíbrio emocional, por ter perdido as eleições (não tem votos mesmo), atacou também o Deputado Raimundo Pimentel.
 
O casal vitorioso dessa eleição, (Raimundo e Socorro), mostrou quem tem votos aqui em Araripina e na região, deixando assim o prefeito muito "triste" desgostoso, o Deputado e a Dra. Socorro deu uma lapada bem dada nos votos, ganhou em tudo, foi majoritários em todos os votos.
 
Pronto, foi a gota d'agua, o prefeito através do seu "marqueteiro maquiavélico", sim, porque quem escreve é o marqueteiro, o prefeito não tem cabeça pra isso, voltando ao assunto; foi a gota d'agua, o prefeito ficou muito bravo com o povo por conta do resultado das urnas, e não tendo o que falar começou a agredir o casal "Vitorioso".
 
Prefeito, aceite a derrota, o senhor sabe que o povo não gosta de vocês, a prova tá ai, as urnas mostraram tudo, o senhor e seu grupo perdeu em tudo.
 
Só resta o senhor agora correr atrás do governador eleito e começar a pedir por tudo pra ele chamar 4 deputados pra ver se sua esposa entra como "suplente" na vaga, mas lembre-se, ela vai ser sempre uma "suplente" qualquer hora ela pode sair.
 
E quanto ao povo?
 
O senhor tem que respeitar a vontade do povo, foi o povo que escolheu que sua esposa não fosse eleita.
 
Outra coisa prefeito, por que o senhor não obedece o Ministério Público?
 
Termine de tirar as cores "laranjas", ordem da justiça a gente cumpre, por que só o senhor é que não cumpre?
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho