PLACAR FINAL: 6 X 0

 SOCORRO E RAIMUNDO PIMENTEL MAIS UMA VEZ GANHAM A ELEIÇÃO EM ARARIPINA, AGORA FOI COM DILMA ROUSSEF PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Em menos de 30 (trinta) dias, os líderes políticos Raimundo e Socorro Pimentel, ela eleita para representar o Araripe na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ganharam mais uma batalha eleitoral.

No último dia 26 de outubro de 2014, na eleição para presidente da república, o deputado e sua esposa mobilizaram à sua militância e consolidaram o nome de Dilma, como a mais votada do Município de Araripina.

No 1° Turno, a presidente Dilma teve 79% dos votos válidos e no 2° turno, passou para 82%, ampliando ajudando a consolidar a vitória no Nordeste.

 O deputado e nossa deputada eleita, mostraram mais uma vez força ao derrotar os candidatos do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, que mais uma vez sai derrotada, pois no 1° Turno apoiava Marina Silva do PSB, e com a derrota desta, aderiram à campanha do candidato do PSDB de Bringel, Aécio Neves, mas não tiveram jeito, foi mais uma lapada.

Pelo que estamos vendo, a eleição de 2014 não trará boas recordações aos Arraes, pois foram derrotados com a candidatura a estadual de Roberta, mesmo tendo gasto milhões de reais, até mesmo no município, ainda perderam com a deputada federal Dona Creusa e perderam nos dois candidatos à presidente que apoiou.

Ressalta-se que mesmo tendo apoiado o governador e senador eleito de Pernambuco, na cidade de Araripina, os mesmos também saíram derrotados.

Pelo que se vê, a população já deu seu recado ao prefeito Alexandre Arraes, e quem ele apoia, em Araripina, perde.

Parabéns ao deputado Raimundo Pimentel e a deputada eleita Socorro Pimentel por mais essa vitória em Araripina, isso é fruto do reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado à anos e com sucesso.

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL