Por que os "assessores" do prefeito estão tão preocupados com as nossas notícias?


O Blog Araripina Fatos em Fotos sempre priorizou o seu trabalho na ética, na notícia verdadeira e principalmente no respeito e no compromisso que tem com seus leitores e com a sociedade.

Esse compromisso público sempre foi reconhecido pelos leitores, que tem em nosso Blog, uma fonte de informação segura e honesta, sem margem para manipulações, sejam elas de qualquer teor, ou para o jornalismo “barato” que não tem compromisso com a verdade dos "Fatos" e que é feito por aventureiros que brincam de ‘ser’ jornalistas.

É sempre muito importante lembrar que a constituição do Brasil garante a liberdade de expressão, o direito de pensar diferente e consequentemente se pronunciar sobre essa divergência.

O que não podemos aceitar, nunca, em hipótese alguma, é o jogo baixo, sujo e antidemocrático de alguns políticos que não aceitam quando uma notícia é publicada que os desagradam.

Lamentável e triste é quando podemos observar um "metido" a político utilizar um blog sem credibilidade e sem respeito para tentar desqualificar o trabalho da imprensa.

Na verdade esse tempo deveria ser aproveitado de maneira mais proveitosa, apresentando os projetos que beneficiem a sociedade, (se é que tem), e não para tentar “amordaçar” a imprensa, que trabalha sem receber dinheiro da prefeitura.

Por que os "assessores" do prefeito estão tão preocupados em a gente está olhando o tal "Portal da Transparência" que na verdade não tem nada de transparência.

Por que no portal não tem os cargos comissionados com seus respectivos nomes e valores de salários pagos?

A justiça já cobrou isso de vocês, e até agora não foi colocado.

Essa pessoa que escreve para esse tal blog sem credibilidade, é uma pessoa de mente "Maquiavélica", que só pensa em se beneficiar junto ao prefeito para poder ganhar dinheiro.

Enquanto isso, o tal blog sem credibilidade, entra no jogo do "Maquiavélico" e pensa que tá abafando, quando na verdade ele mesmo sabe que tanto o prefeito, a mulher do prefeito, os filhos do prefeito não aguentam mais ele.

Tenho informações seguras de que o prefeito e a sua esposa não aguentam mais o blogueiro viver andando direto na casa do prefeito.

"Parece que ele engoliu um mendigo" só vive pedindo as coisas!

Palavras de uma certa pessoa da família do prefeito em relação ao tal blogueiro.

Nós vamos continuar a cobrar, vamos sim, continuar a mostrar os "absurdos" que encontramos no "tal" portal da "Intransparência"

Estamos de Olho !!!

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL