AMANHÃ DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2015 TOMA POSSE A DEPUTADA DO ARARIPE DRA. SOCORRO PIMENTEL



Essa é minha homenagem a verdadeira Deputada eleita com votos que não foram comprados.

A política é um exercício da nobreza da alma e somente poderá exercê-la bem quem aprende a compreender a pulsação do coração do povo.

Foi com este sentimento de humildade e simplicidade que Dra. Socorro andou pelas casas do povo Araripinenses.

Ouviu reclamações, lamentações, sentimentos de descrédito dessa administração podre que está instalada na Prefeitura de Araripina.

Nas caminhadas, nos porta a portas apertou mãos, tomou cafezinho, chorou as dores e sorriu as alegrias.

Comeu o pão que cada um pôde lhe oferecer e celebrou a alegria do reencontro no abraço afetuoso de homens, mulheres, crianças e idosos, estabelecendo assim, o respeito mútuo para a construção de uma Araripina mais justa, de uma "Araripina que o povo quer"

Foi assim, falando cara a cara, expressando sinceridade no olhar, transmitindo confiança e semeando esperança que Dra. Socorro Pimentel se apresentou e pediu a confiança da família Araripiana para representá-la na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Para cada um, levou sua juventude, sua credibilidade, seu interesse de servir ao povo, principalmente àqueles que mais precisam, e, foi compreendida.
 
Nas mãos, nada levou para pedir votos, mas no coração e na alma levou o imenso desejo de servir, de ser útil e de falar por aqueles que não têm voz, que clamam por "Socorro" nas filas dos hospitais, dos postos de saúde, que sofrem sede no sertão castigado pela seca e que buscam o pão de cada dia com o suor do rosto.
 
Tenho certeza que ela vai se empenhar todos os dias para ser merecedora da confiança que lhe foi depositada.
 
Os Araripinenses estavam angustiados, sofridos, cabisbaixos, mas agora respiram aliviados e cantam a alegria da vitória, nas ruas e praças, na efetiva certeza de que a praça é dos vencedores e ninguém poderá impedir a alegria dos que celebram a liberdade.
 
Dra. Socorro respondeu às criticas com o sorriso aberto, rebateu o descrédito com a segurança da mão firme e tocou o coração dos Araripinenses com a humildade própria de quem acredita que é possível vencer o medo e ódio, levando apenas a infalível arma da leveza da alma.
 
Dra. Socorro Pimentel, mulher de fibra, corajosa, valente, mulher que sabe o que quer, enfrentou os "coronéis" da política de frente, nunca recuou, partia pra cima sem medo.
 
Araripina hoje pode se orgulhar do grande passo que deu em eleger essa mulher para ser a Deputada do Araripe.
 
E eu faço parte dessa história, faço parte dessa vitória.
 
Me orgulho de ter votado em uma mulher verdadeira, sem mentiras, honesta, e uma grande servidora dos mais pobres.
 
Parabéns Dra. Socorro Pimentel, e que Deus ilumine seu mandato.
 
Paulo Elias de Oliveira
Fotógrafo oficial do Deputado Raimundo Pimentel e da Deputada do Araripe Socorro Pimentel.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL