O ÓDIO CEGA O PREFEITO DITADOR DE ARARIPINA !!!

 
 
O Ódio que cega o Prefeito Ditador de Araripina.
 
Sem discurso, desacreditado, sem perspectiva de sucesso de continuidade de Governo, irado porque o Médico Raimundo Pimentel faz um ótimo trabalho para a população menos favorecida, e cego de ódio do fracasso político e ético do seu governo, o Prefeito Alexandre Arraes ataca diretamente a população que mais precisa de médicos e proibi o Dr. Raimundo Pimentel de fazer qualquer tipo de cirurgia.
 
 
Como o Prefeito Alexandre Arraes não tem qualificação moral para atacar o Médico e ex-deputado Raimundo Pimentel, o prefeito resolveu PROIBIR o Dr. Raimundo de fazer cirurgias no HOSPITAL SANTA MARIA.
 
Com essa medida tomada pelo "rancoroso" prefeito "aprendiz de ditador", aliás, diga-se de passagem que o prefeito Alexandre Arraes tenta imitar "alguém" que já passou aqui pela terra.
 
Então, com essa medida descabida que o prefeito tomou, quem mais tá sofrendo é o povo menos favorecido, o povo que não tem condições de pagar uma cirurgia, não tem condições nem de comprar o remédio.
 
Outra coisa, o único médico que realiza cirurgia de próstata aqui em Araripina é o Dr. Raimundo Pimentel, e realiza de GRAÇA.
 
A cirurgia de próstata custa em torno de R$ 6 a 7 mil reais, e o Dr. Raimundo não cobra nada por essa cirurgia.
 
Agora eu fico pensando... porque o HOSPITAL SANTA MARIA aceita esse tipo de coisa?
 
Vejam os senhores que o Dr. Raimundo Pimentel é médico credenciado pelo SUS junto ao HOSPITAL SANTA MARIA desde 2003, (12 ANOS) servindo ao povo de Araripina, esse sim tem história e serviços prestados ao nosso município.
 
Só que o Médico Raimundo Pimentel está no HOSPITAL desde de 1992 (23 ANOS) fazendo o bem para o povo de Araripina.
 
 
Prefeito, a última eleição provou que você não tem votos pra eleger ninguém...
 
Perdeu pra Presidente da República, perdeu pra Governador, perdeu pra Senador, perdeu pra deputado federal e PERDEU para DEPUTADO ESTADUAL.
 
Tentou eleger sua "Primeira Madama" e levou uma tremenda surra de votos.
 
O povo respondeu nas urnas, e o povo vai responder mais ainda em 2016.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL